Topo

Juliette agradece Tiago por discurso no 'BBB 21': 'Ouço quase todo dia'

Juliette é uma das juradas convidadas do "Super Dança dos Famosos"  - Reprodução/TV Globo
Juliette é uma das juradas convidadas do "Super Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/08/2021 18h35Atualizada em 15/08/2021 21h08

Uma das juradas convidadas do "Super Dança dos Famosos", Juliette aproveitou para agradecer ao apresentador Tiago Leifert no reencontro após o "BBB 21". A advogada e maquiadora elogiou o discurso do apresentador na final do programa.

O assunto surgiu quando Tiago afirmou que o discurso estava "obsoleto" por conta do constante crescimento da vencedora do realiy nas redes sociais.

Eu escuto e vejo aquele discurso quase todos os dias. Está presente no meu coração. Muito obrigada. Para mim é uma honra estar com pessoas tão maravilhosas e rever alguém que me trouxe colo e descanso com as palavras. Estou feliz com tudo o que está acontecendo.
Juliette

O apresentador retribuiu os elogios da advogada logo após a apresentação de Paolla Oliveira, que foi bastante elogiada pela performance na salsa.

Cada vez que eu vejo você em um comercial ou em uma postagem que está fazendo sucesso, fico muito orgulhoso. Esse carinho é eterno. Sabemos o quanto você está ocupada e queria agradecer por você estar aqui.
Tiago Leifert

A "Super Dança dos Famosos" também contou com um show de Paolla Oliveira, que garantiu vaga na final da atração. Juliette também anunciou que vai se apresentar na próxima edição do "Criança Esperança".