Topo

Paolla Oliveira encanta fãs e jurados com salsa na 'Dança': 'Espetáculo'

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo na "Super Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo na "Super Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/08/2021 18h20

A performance de Paolla Oliveira na semifinal da "Super Dança dos Famosos" encantou os jurados e os fãs nas redes sociais. Juliette, o ator Lázaro Ramos e a cantora Pablo Vittar foram os famosos convidados para o programa apresentado por Tiago Leifert.

Além de serem exaltados pelos artistas, a atriz e o parceiro de dança Leandro Azevedo também conquistaram duas notas máximas na avaliação técnica.

A performance de Paolla foi assunto entre os fãs nas redes sociais. "Ela é o espetáculo", disse um dos fãs do programa. "Ela é um fenômeno dançando", destacou outra.

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo voltaram a acumular notas máximas após a apresentação de tango. "Você fez um movimento com a perna que pede um mês de academia", elogiou Tiago Leifert.

Na sequência, Paolla dedicou as danças do programa ao "seu furacão", e os fãs ligaram a referência ao namorado da atriz, Diogo Nogueira. "Depois quero saber mais sobre isso", brincou o apresentador.

A "Super Dança dos Famosos" também contou com Tiago Leifert pedindo a liberdade da cantora Britiney Spears e o anúncio de Juliette, que vai se apresentar no "Criança Esperança".