Topo

Bárbara Evans mostra papada e diz aceitar o seu corpo: 'Eu me amo'

Bárbara Evans mostra papada e declarou aceitação ao corpo - Reprodução / Instagram
Bárbara Evans mostra papada e declarou aceitação ao corpo Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/08/2021 10h11Atualizada em 16/08/2021 10h12

Bárbara Evans vem compartilhando com o público que a segue nas redes sociais os detalhes sobre o tratamento para fertilização in vitro que iniciou recentemente. Por causa disso, a modelo ganhou 14 quilos, mas tem se declarado tranquila com as modificações em seu corpo.

Em postagem no Stories de sua conta no Instagram, Bárbara mostrou a "papada" que ganhou com o aumento de peso, e falou sobre a aceitação de seu corpo. "Boa noite, papadinha mais linda! Eu me amo / eu me aceito", escreveu ela na postagem.

No final de julho, ela comentou na mesma rede social sobre o fato de não estar conseguindo fazer dietas nesse período. "Como saudável durante a semana, mas final de semana me dou o luxo de comer o que quiser. Eu nem posso fazer dieta do jeito que fazia, rigorosa, porque as medicações não permitem e também estou extremamente ansiosa e isso faz com que eu coma bastante", comentou.

"Sempre falei aqui que estava muito tranquila, mas a gente está passando por um momento agora que fico muito ansiosa, fico muito nervosa, choro demais, estou tomando um hormônio diferente. Falei para mim: 'não se julgue', porque está sendo uma fase complicada... Estou mais cheinha, mas tem muita gente me mandando mensagem falando que estou mais bonita", prosseguiu ela.

Bárbara então disse que está passando por um período mais delicado da vida e do tratamento. "Eu sempre gostei de ser muito magrinha, não adianta, mas é um momento delicado, um momento de decisões então não estou me controlando muito. Estou me aceitando, como sempre me aceitei", finalizou na ocasião.