Topo

Mae Whitman, de 'Good Girls', se assume pansexual

A atriz Mae Whitman se assumiu pansexual - Reprodução/Instagram
A atriz Mae Whitman se assumiu pansexual Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/08/2021 19h30

Mae Whitman, a Annie da série "Good Girls" (Netflix), usou as redes sociais para se assumir pansexual. A atriz abordou o assunto ao elogiar a representatividade na série animada "A Casa Coruja" (Disney+), em que dubla a personagem Amity na versão em inglês.

"Apenas tirando um momento para dizer que estou muito orgulhosa de fazer parte de um programa como 'A Casa Coruja'. Sendo pansexual, eu gostaria de ter tido personagens incríveis como Amity e Luz na minha vida enquanto estava crescendo. Representação queer é muito, muito, muito importante. Continue assim, mundo!", escreveu.

A atriz acrescentou o que significa, para ela, ser pansexual e disse estar "feliz e orgulhosa" de fazer parte da comunidade LGBTQ+.

"Sei que algumas pessoas podem não estar familiarizadas com o que significa ser pansexual. Para mim, significa que eu sei que posso me apaixonar por pessoas de todos os gêneros. Essa é a palavra em que mais me encaixo", disse, acrescentando uma figura de arco-íris à mensagem.

A série "Good Girls" foi cancelada em junho após quatro temporadas no ar. Na produção, Mae Whitman, Christina Hendricks e Retta interpretavam três amigas que se envolvem em um empreendimento criminoso.