Atriz é demitida de espetáculo após recusar vacina contra covid-19
A atriz Laura Osnes, de 35 anos, famosa pelas performances no teatro da Broadway, foi demitida do elenco de "Crazy For You", um espetáculo que aconteceria no dia 29 de agosto no Guild Hall, em Nova York, por se recusar a receber a vacina contra o coronavírus.
Segundo a Page Six, o teatro onde Laura se apresentaria pede que todos os funcionários se vacinem ou apresentem um teste negativo para covid-19. De acordo com o The post, fontes disseram que o ator Tony Yazbeck, que também faz parte do elenco, pressionou a colega sobre o assunto, alegando que ele tem "dois filhos pequenos em casa". Laura então revelou que não havia se vacinado e declarou que não confia nos imunizantes. Ela foi demitida e substituída por Sierra Boggess.
"Sentimos muito por não ter Laura conosco, e estamos ansiosos para trabalhar com ela novamente. Estamos preocupados em manter a segurança de nossa equipe e audiência", disse Josh Gladstone, diretor artístico do teatro.
Um representante do Guild Hall, porém, se pronunciou, dizendo que "a política do Guild Hall é que os artistas tenham a opção de oferecer a prova da vacinação completa ou o resultado negativo de um teste recente de covid". Ele confirmou que Laura deixou o espetáculo, mas não comentou porquê.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.