Topo

Maisa recebe primeira dose da vacina e celebra: 'Negacionismo, jamais!'

Maisa Silva recebe primeira dose da vacina contra a covid-19 em São Paulo - Twitter/Reprodução
Maisa Silva recebe primeira dose da vacina contra a covid-19 em São Paulo Imagem: Twitter/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/08/2021 12h57Atualizada em 14/08/2021 18h23

A atriz e apresentadora Maisa Silva recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 neste sábado (14) e comemorou nas redes socias.

No Instagram, a estrela, de 19 anos, compartilhou a notícia com felicidade e também deixou seus sentimentos às vítimas do vírus:

Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc. Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua familia de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial! (...) Fica aqui o meu respeito a todos que perderam seus amados pra esse vírus terrível.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19

No Twitter, ela aproveitou o momento para compartilhar fotos de seus fãs também recebendo a imunização e também para exaltar o trabalho dos enfermeiros atuando na linha de frente.

A atriz também rebateu críticas afirmando que não furou a fila da vacinação. "Tem burro no Instagram falando que eu furei a fila e que minha comorbidade é ser famosa", destacou.