Topo

Shantal manda testamento para família: 'Possibilidade de morrer no parto'

Shantal está no nono mês de gestação e prepara testamento - Reprodução/Instagram
Shantal está no nono mês de gestação e prepara testamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/08/2021 17h26

Grávida do segundo filho, a influenciadora Shantal Verdelho contou aos seguidores no Instagram que fez um testamento e mandou para a família no WhastApp, por conta de uma "pequena possibilidade de morrer no parto".

"Ontem eu assisti um filme com o Mateus e nem segui vendo por que a mulher, logo no começo, morre no parto. E eu tipo: 'meu deus, eu vou parir daqui a pouco. Então fiquei com isso na cabeça'", disse ela nos Stories.

Existe uma possibilidade, muito pequena, de morrer no parto. É uma possibilidade minúscula, não se assustem, a medicina está muito avançada e é muito raro de acontecer. Mas enfim, existe. Shantal

"Ao invés de eu pensar que, pode ser que eu morra então vou escrever uma carta de despedida para todos os familiares e aqueles que eu amo, vou chorar, mas fui muito prática. Eu fiz o meu testamento de forma legal. Eu só organizei a vida dos meus dependentes, sem melodrama."

"Simplesmente mandei no grupo da família e para o Mateus o que eu gostaria que fosse feito com o dinheiro. Então se eu morrer, está tudo certo. Ninguém vai passar perrengue", finalizou a influenciadora, que está no nono mês de gestação.

Recentemente, Shantal, que já é mãe de Felippo, de 2 anos, foi internada após sentir fortes contrações. Na ocasião, ela fez um procedimento para dessensibilizar o útero. "Meu médico decidiu me internar para a fazer um protocolo", explicou.