Shantal manda testamento para família: 'Possibilidade de morrer no parto'
Grávida do segundo filho, a influenciadora Shantal Verdelho contou aos seguidores no Instagram que fez um testamento e mandou para a família no WhastApp, por conta de uma "pequena possibilidade de morrer no parto".
"Ontem eu assisti um filme com o Mateus e nem segui vendo por que a mulher, logo no começo, morre no parto. E eu tipo: 'meu deus, eu vou parir daqui a pouco. Então fiquei com isso na cabeça'", disse ela nos Stories.
Existe uma possibilidade, muito pequena, de morrer no parto. É uma possibilidade minúscula, não se assustem, a medicina está muito avançada e é muito raro de acontecer. Mas enfim, existe. Shantal
"Ao invés de eu pensar que, pode ser que eu morra então vou escrever uma carta de despedida para todos os familiares e aqueles que eu amo, vou chorar, mas fui muito prática. Eu fiz o meu testamento de forma legal. Eu só organizei a vida dos meus dependentes, sem melodrama."
"Simplesmente mandei no grupo da família e para o Mateus o que eu gostaria que fosse feito com o dinheiro. Então se eu morrer, está tudo certo. Ninguém vai passar perrengue", finalizou a influenciadora, que está no nono mês de gestação.
Recentemente, Shantal, que já é mãe de Felippo, de 2 anos, foi internada após sentir fortes contrações. Na ocasião, ela fez um procedimento para dessensibilizar o útero. "Meu médico decidiu me internar para a fazer um protocolo", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.