Titi Müller abre o jogo sobre fim do casamento: 'A gente parou de transar'
Dois dias após anunciar a separação de Tomás Bertoni, Titi Müller, de 34 anos, revelou que a falta de libido pesou bastante na decisão de colocar um ponto final na relação conjugal de quase de dois anos com o músico da banda Scalene.
"Esse fim está estritamente ligado ao fim da nossa libido enquanto casal", declarou a apresentadora, em entrevista ao podcast "Prazer, Renata", da jornalista Renata Ceribelli.
Titi e Tomás se casaram em setembro de 2019 e se tornaram pais no ano passado de Benjamin, de 1 ano e 2 dois meses. Ela contou que foi uma 'grávida extremamente tarada' e que chegou a fazer sexo antes de dar à luz a criança.
"Fui uma grávida extremamente tarada, mesmo com a pandemia. Meu último trimestre da gravidez foi no início da pandemia. Eu alternava em surtos de ansiedade com as discotecagem louca ali, ficava horas no quarto tocando altas siriricas, porque fiquei com a libido no teto grávida, inclusive, para estimular meu trabalho de parto, eu transei. Eu não considero sexo necessariamente só o que tem penetração. Então, foi um amor lindo que fizemos, que eu considero sexo também", afirmou, e acrescentou que desde o nascimento da criança o sexo ficou em segundo plano.
Desde então, a vaca foi para o brejo total, porque eu também tive várias intercorrências na amamentação. Foi um puerpério muito sofrido que a gente foi se ligando cada vez mais como parceiros e amigos. Titi
Além da fase complicada do pós-parto, a rotina do casal se resumiu aos trabalhos de cada um e aos cuidados com Benjamin. Ou seja, a vida íntima do casal, de fato, deixou de ser uma prioridade.
A gente parou de transar. A prioridade era dormir, e a gente começou a dormir em quartos separados. Titi
Diante da falta de libido, a apresentadora entendeu que a chama da paixão não poderia reacender em meio a rotina e decidiu encerrar o relacionamento para ter chance de aproveitar o seu auge.
"Tenho 34 anos de idade, para mim isso não está mais normal. Não sei quantos anos ainda vou ter de auge. Estou considerando que estou no meu auge. Parei de amamentar e meus hormônios estão ótimos agora. Estou louca para transar. Não estou no melhor momento porque estou na pandemia, mas, assim, vou ficar esperando o cachorro morto ganhar eletrochoque até quando? Ficar 5 anos esperando o negócio voltar. Eu não tenho esse tempo. A vida é agora!", concluiu.
"Alívio"
Em entrevista à revista "TPM", Titi Müller relatou que a decisão pelo fim da relação com o músico Tomás Bertoni trouxe um grande alívio para os dois. "No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou", contou.
Ela pontuou que o convívio forçado em casa devido ao isolamento social causado pela covid-19 desgastou a relação com o ex-parceiro.
"Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento com um bebê. Foi tipo engaiolar bicho solto", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.