Topo

Marcos Fiel, um dos intérpretes do Bozo, já fez sexo vestido de palhaço

Marcos Fiel foi intérprete do palhaço Bozo nos anos 1980 - Reprodução / Instagram / Youtube
Marcos Fiel foi intérprete do palhaço Bozo nos anos 1980 Imagem: Reprodução / Instagram / Youtube

Do UOL, em São Paulo

17/08/2021 12h24

Marcos Fiel, um dos intérpretes do Bozo, revelou que recebia propostas sexuais de várias mulheres, mães de crianças, enquanto ele esteve na pele do palhaço.

Em entrevista para o canal de Lisa Gomes no YouTube, ele contou até que já transou caracterizado como o personagem — mas com apenas uma mulher.

Teve pessoas, mamães, com desejos, que falavam: 'Meu sonho é ter uma relação com você vestido de Bozo'. E eu tive. [...] A secretária de uma empresária, com certeza tive muitas relações vestido de Bozo com essa mulher. Eu achei meio estranho. disse

Além disso, Marcos falou que teve "problemas muito sérios" com drogas e bebidas. Contando que dentro da televisão conheceu o "mundo da cocaína", ele também disse que não conseguiu guardar o dinheiro que ganhou na época.

Infelizmente, tem aquela parte triste. Eu me enveredei para o lado ruim, para a bebida, para a droga. Isso acaba com qualquer artista. Eu acabei gastando muito com tudo isso e não guardei, não fiz o 'pé de meia', como todo mundo fala. revelou

O artista, que é um dos compositores da icônica música "Se Você Quer Sorrir", gravada por Patati e Patatá, ainda contou que outro intérprete do palhaço, Arlindo Barreto, usou drogas com ele.

Marcos Fiel finalizou o assunto afirmando que não usa drogas há sete anos.

Confira a entrevista completa: