Carla Vilhena cobra uso de máscara no Afeganistão em meio à crise
A apresentadora da CNN Brasil Carla Vilhena criticou a falta do uso de máscaras de um entrevistado afegão durante reportagem no país. A jornalista inglesa Clarissa Ward, correspondente da CNN no Afeganistão, conversava com cidadãos sobre o medo com a volta do Taleban ao poder.
Ontem, imagens de pessoas agarradas a aviões no aeroporto de Cabul evidenciaram a crise que o país passa com o avanço do grupo extremista. Militares dos Estados Unidos chegaram a suspender as operações aéreas no local, medida que foi revertida horas depois.
A reportagem na CNN mostrava um homem dizendo sobre as dúvidas de como será o comando do país. O homem diz "que não consegue "nem prever os próximos segundos, nem prever os próximos minutos" e não sabe "o que vai acontecer amanhã ou depois".
Na volta ao estúdio da emissora, Carla Vilhena fez o comentário em que, o que chamou a atenção, foi a falta de máscaras — mesmo que a situação no Afeganistão mostre pessoas subindo em aeronaves e caindo delas ao tentar fugir do país.
Outra coisa que me chamou atenção ali foi a falta de máscaras. Você viu que só dois, um até com o nariz de fora, usavam máscaras. Sendo que o Afeganistão é um dos países menos vacinados do mundo. Claro, devido a todo esse conflito. Carla Vilhena
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.