Ellen Pompeo rebate fã usando crise no Afeganistão e causa polêmica
A atriz Ellen Pompeo, protagonista de "Grey's Anatomy", se envolveu em uma polêmica nas redes sociais depois que aconselhou uma pessoa a não reclamar dos estudos e citou a crise no Afeganistão como justificativa.
Pelo Twitter, uma mulher marcou o perfil da atriz e afirmou que estava cansada de estudar. "Ellen, estou literalmente morrendo de estudar, e agora não tenho nenhuma motivação", disse a pessoa. A artista a respondeu com a intenção de incentivar, mas usou a situação do Afeganistão, retomado pelo Taleban no último fim de semana após 20 anos de ocupação norte-americana.
"Não reclame, especialmente para mim. Tenho certeza que as meninas no Afeganistão ou em outros lugares do mundo adorariam fazer qualquer coisa para poder apenas estudar", retrucou Ellen.
A justificativa dada pela atriz não caiu bem entre os usuários do Twitter, levando o nome dela aos Trending Topics. Enquanto uns defendiam a lógica usada por Ellen para "incentivar" a fã, outros reclamaram do uso de uma situação política complexa para fazer comparações com o cotidiano.
"A garota só queria reclamar da vida um pouco, e a Ellen fez questão de jogá-la em um contexto político sem qualquer motivação", disse um deles, que criticou a atriz. "A Ellen está certa, a menina foi reclamar para ela de uma coisa que não tinha nada a ver", argumentou outra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.