Neta de Tarcísio Meira faz homenagem e mostra últimas mensagens com o ator
Maria Pugliese, filha de Maria Amélia, do casamento anterior de Glória Menezes, prestou sua homenagem a Tarcísio Meira, a quem tinha como avô. Ela ainda publicou os últimos registros e mensagens trocadas com o ator, que faleceu na quinta-feira (12), aos 85 anos, em decorrência da covid-19.
"Pra muitos ele foi o Tarcísio Meira, para outros o Tarcisão! Pra mim, o meu vô dindo. E eu, a florzinha dele. A Mamuisa. Que privilégio o meu ter convivido com você vô!", escreveu em publicação feita no Instagram.
O homem mais lindo do mundo! Mais elegante! Mais cavalheiro! Mais educado! Mais inteligente! De uma generosidade incrível! Discreto, humilde! Nunca recusou uma foto para seus fãs! Sempre com seu sorrisão no rosto pacientemente atendia um por um.
Ela revela ainda que Tarcísio sabia criar planilhas no Excel, fazia contas de cabeça e falava inglês e francês perfeitamente.
E como falar do Tarcísio, sem falar da Glória? E como falar do Vô Dindo sem falar da Góia? Amor de novela? Amor de novela existe sim! E como presenciei esse amor. Como eles se amaram, e se cuidaram! Não se desgrudavam. Até para irem da sala da TV, para sala de jantar iam de mãos dadas! E quando chegavam na mesa, é claro que ele puxava a cadeira para ela sentar!
"Se eu gostaria que ele tivesse trabalhado menos e dado mais atenção para família? Com certeza! Mas fico feliz que pudemos compartilhar ele com todos vocês. Vô! Te amo para sempre! Fico feliz que a nossa Bellinha pôde te conhecer e conviver com você o suficiente para nunca te esquecer", concluiu Maria.
Na última mensagem trocada com o avô, ele havia a elogiado: "Querida, vi sua foto que sua mãe mandou para Glória. O queixo caiu, mas dá para balbuciar: linda, maravilhosa. Uma 'estrela de cinema', no mínimo", disse Tarcísio.
Maria riu e agradeceu. "Obrigada, vô! Estou com saudades".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.