Topo

Nora de Tarcísio Meira volta a homenagear ator e fala de saudade

Tarcísio Meira ganhou nova homenagem da nora - Reprodução/Instagram
Tarcísio Meira ganhou nova homenagem da nora Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

18/08/2021 09h15Atualizada em 18/08/2021 10h02

Mocita Fagundes, casada com Tarcísio Filho, e nora de Tarcísio Meira, voltou a homenagear o ator, dessa vez com uma foto da filha, Lisa, com o sogro de fevereiro deste ano. A publicitária contou que vai sentir saudades dos momentos em família.

"Minha filha completando 18 anos e recebendo o olhar carinhoso do Tarcisão. Um momento familiar super especial que agora está eternizado. Nunca havia compartilhado essa foto. Jovens não gostam muito de exposição, mas a Lisa Fagundes há de me perdoar. Afinal, o amor está aí, numa queridice sem fim. É disso que eu vou sentir saudades. Desses momentos do cotidiano familiar. Dessa 'adoção'", publicou no Instagram.

"Quando a dor passar e só ficarem as boas lembranças, vou olhar para essa foto e só conseguir sorrir. Hoje? Ainda não", lamentou, e agradeceu ao sogro: "Obrigada, Tarcísão".

Na última semana, Mocita já havia prestado uma homenagem a Tarcísio Meira, e relembrou o momento que o conheceu pela primeira vez. "Eu tremia toda. Eu ia conhecer o primeiro membro da família do namorado. E era logo o sogro. E não era qualquer sogro! Era tu, o grande ator, o homem lindo, a lenda".

Tarcísio morreu na última semana, aos 85 anos, por complicações da covid-19.