Topo

Tatá Werneck sobre supostas críticas de globais a Mion: 'Eu que não fui'

Do UOL, em São Paulo

18/08/2021 11h11

Tatá Werneck comentou hoje em um post no Instagram que dizia que alguns apresentadores da Globo estão descontentes com a "supervalorização" de Marcos Mion na emissora.

A atriz escreveu: "Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem-sucedido e com dinheiro etc ficar feito criança de novo com emprego novo".

"A gente fica animada mesmo quando vai pra Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion", completou Tatá.

Tatá Werneck comentário Mion - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A ex-BBB Rízia Cerqueira também comentou na publicação: "Eu que não sou ninguém, quando me convidam pra qualquer coisinha na Globo fico que nem pinto no lixo (claro que que por fora eu fico toda na pose) só de andar naquele carrinho do Projac? Imagineeeee ser contratado mermooo, beeeeem cara crachá! Tem que comemorar com força simmmm".

A informação foi publicada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, que afirmou que "apresentadores que terão os nomes mantidos em sigilo" criticaram em mensagens vazadas grupos de WhatsApp a forma como a Globo está lidando com a contratação de Mion.

Segundo ele, um dos apresentadores chegou a dizer que "Mion parece um pobre com esse comportamento", referindo-se à felicidade do apresentador com o novo emprego. Outros teriam questionado se a emissora tem planos ainda não divulgados para o novo funcionário, porque consideraram que "existe muito carnaval para apenas quatro meses de Caldeirão".

O UOL procurou a Globo para verificar a informação, e aguarda uma resposta.