Tatá Werneck sobre supostas críticas de globais a Mion: 'Eu que não fui'
Tatá Werneck comentou hoje em um post no Instagram que dizia que alguns apresentadores da Globo estão descontentes com a "supervalorização" de Marcos Mion na emissora.
A atriz escreveu: "Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem-sucedido e com dinheiro etc ficar feito criança de novo com emprego novo".
"A gente fica animada mesmo quando vai pra Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion", completou Tatá.
A ex-BBB Rízia Cerqueira também comentou na publicação: "Eu que não sou ninguém, quando me convidam pra qualquer coisinha na Globo fico que nem pinto no lixo (claro que que por fora eu fico toda na pose) só de andar naquele carrinho do Projac? Imagineeeee ser contratado mermooo, beeeeem cara crachá! Tem que comemorar com força simmmm".
A informação foi publicada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, que afirmou que "apresentadores que terão os nomes mantidos em sigilo" criticaram em mensagens vazadas grupos de WhatsApp a forma como a Globo está lidando com a contratação de Mion.
Segundo ele, um dos apresentadores chegou a dizer que "Mion parece um pobre com esse comportamento", referindo-se à felicidade do apresentador com o novo emprego. Outros teriam questionado se a emissora tem planos ainda não divulgados para o novo funcionário, porque consideraram que "existe muito carnaval para apenas quatro meses de Caldeirão".
O UOL procurou a Globo para verificar a informação, e aguarda uma resposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.