Topo

Gretchen, Nicole Bahls e Maria Rita se transformarão em drag queens na TV

Gretchen participa de Drag Me as a Queen Celebridades - Divulgação
Gretchen participa de Drag Me as a Queen Celebridades Imagem: Divulgação

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

19/08/2021 12h02

É hora de despertar as "divas" que vivem dentro das celebridades. O reality show "Drag Me as a Queen" estreia no dia 21 de setembro sua versão com famosas no canal E!, e o UOL teve acesso, com exclusividade, aos nomes que participarão desta edição do programa comandado por Rita Von Hunty, Penélopy Jean e Ikaro Kadoshi. São elas Gretchen, Karin Hils, Lellê, Maria Eugênia, Maria Rita, Nicole Bahls, Preta Gil e Renata Kuerten.

No programa de estreia, Maria Rita receberá dicas das drag queens famosas para despertar sua "rainha" interior. Roupa, maquiagem, cabelo e até mesmo o jeito de se apresentar para o público mudam para que a artista dê vida à nova personagem.

Nicole Bahls, logo no teaser do programa, fala sobre comentários que ouvia:

Voz de travesti, cara de travesti: pra mim é um elogio!"

Maria Rita se transforma em em Drag Me as a Queen Celebridades - Divulgação - Divulgação
Maria Rita se transforma em "Drag Me as a Queen Celebridades"
Imagem: Divulgação
Gretchen participa de Drag Me as Queen Celebridades - Divulgação - Divulgação
Gretchen participa de Drag Me as Queen Celebridades
Imagem: Divulgação

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o "Drag Me as a Queen" recebe uma celebridade. Luana Piovani já participou da segunda temporada do programa, em 2019. No entanto, esta será a primeira edição em que Ikaro Kadoshi, Penélopy Jean e Rita Von Hunty vão lidar exclusivamente com participantes famosas. Nos dois anos anteriores, as drags transformavam mulheres anônimas. Com a lista fechada, um dos desejos da atração ficou de fora: Xuxa Meneghel. Ela ainda tinha contrato com a Record quando ocorreram as gravações e não teria sido liberada a tempo.