Gretchen, Nicole Bahls e Maria Rita se transformarão em drag queens na TV
É hora de despertar as "divas" que vivem dentro das celebridades. O reality show "Drag Me as a Queen" estreia no dia 21 de setembro sua versão com famosas no canal E!, e o UOL teve acesso, com exclusividade, aos nomes que participarão desta edição do programa comandado por Rita Von Hunty, Penélopy Jean e Ikaro Kadoshi. São elas Gretchen, Karin Hils, Lellê, Maria Eugênia, Maria Rita, Nicole Bahls, Preta Gil e Renata Kuerten.
No programa de estreia, Maria Rita receberá dicas das drag queens famosas para despertar sua "rainha" interior. Roupa, maquiagem, cabelo e até mesmo o jeito de se apresentar para o público mudam para que a artista dê vida à nova personagem.
Nicole Bahls, logo no teaser do programa, fala sobre comentários que ouvia:
Voz de travesti, cara de travesti: pra mim é um elogio!"
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o "Drag Me as a Queen" recebe uma celebridade. Luana Piovani já participou da segunda temporada do programa, em 2019. No entanto, esta será a primeira edição em que Ikaro Kadoshi, Penélopy Jean e Rita Von Hunty vão lidar exclusivamente com participantes famosas. Nos dois anos anteriores, as drags transformavam mulheres anônimas. Com a lista fechada, um dos desejos da atração ficou de fora: Xuxa Meneghel. Ela ainda tinha contrato com a Record quando ocorreram as gravações e não teria sido liberada a tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.