Topo

Gil do Vigor ganha novo quadro na Globo e estreia no 'Encontro': 'Feliz'

Gil do Vigor vai estrear quadro de moda no "Encontro" - Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor vai estrear quadro de moda no 'Encontro' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

20/08/2021 11h28

Depois de ganhar um quadro com dicas de economia no programa "Mais Você", ao lado de Ana Maria Braga, o ex-BBB Gil do Vigor agora terá também um espaço no "Encontro", comandado pela apresentadora Fátima Bernardes, nas manhãs da TV Globo.

Nas redes sociais, o pernambucano anunciou a novidade e revelou que irá comandar um quadro de moda, intitulado "Looks do Vigor", que estreia hoje na atração matinal.

"Meus amados, tenho uma novidade pra vocês! Daqui a pouco estreia o meu quadro 'Looks do Vigor' no 'Encontro' na TV Globo. Eu tô muito grato e muito feliz por essa oportunidade. Tenho certeza que vocês vão gostar muito!", publicou o famoso em seu perfil no Twitter.

Gil do Vigor se destacou durante participação do "BBB 21", e deixou o reality show no quarto lugar. Fora do programa, o economista virou sensação e se tornou o queridinho das marcas. Em maio, ele assinou contrato com a Globo e em julho estreou um quadro no "Mais Você" com dicas sobre economia.

Formado em Economia pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), Gilberto Nogueira deixará o Brasil em breve e viajará para a Califórnia, nos Estados Unidos, para dar início ao seu PhD.