Nova Miss Brasil Mundo é do Distrito Federal e já teve câncer na tireoide
Foi coroada ontem a nova Miss Brasil Mundo: Caroline Teixeira, de 23 anos de idade, agora vai representar o país no Miss Mundo.
Natural do Distrito Federal, Caroline descobriu um câncer de tireoide em 2018. Ela conseguiu se curar e hoje se dedica aos esportes: a Miss pratica corrida de rua e hipismo.
Caroline também já foi jogadora de basquete: começou no esporte aos 9 anos, e aos 14 recebeu um convite para jogar na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Ela ficou lá por seis meses.
Ela é a quarta representante da capital do país a conquistar o título de Miss Brasil Mundo, e a primeira em 41 anos — a última foi Loiane Aiache, em 1980.
Como prêmio, Caroline ganhou uma coroa cujo valor é avaliado em R$ 20 mil, uma joia em prata e ametista, um ano de salão de beleza, roupas, uma viagem a Dubai, tratamento dentário e estético, cursos de oratória e inglês, óleos essenciais e R$ 15 mil em dinheiro.
A competição deste ano chamou atenção pela representatividade: Rayka Vieira, Miss Centro Goiano, fez história como a primeira mulher transgênero a participar do Miss Brasil. Ela recebeu a faixa de Miss Personalidade. Janaina Ribeiro, Miss Rio de Janeiro CNB, foi a primeira deficiente auditiva a disputar o título — ela chegou ao top 12 do concurso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.