Topo

Ruivinha de Marte explica por que recusou convite de 'A Fazenda 13'

A influenciadora Ruivinha de Marte foi procurada para A Fazenda 13 - Reprodução/Instagram
A influenciadora Ruivinha de Marte foi procurada para A Fazenda 13 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/08/2021 21h25Atualizada em 20/08/2021 21h47

Cotada para entrar em "A Fazenda 13", Anny Bergatin, que ficou conhecida como a Ruivinha de Marte nas redes sociais, confirmou ter recebido o convite para o reality show rural, mas recusou a oferta da RecordTV.

Em entrevista ao "Fofocalizando", do SBT, a TikToker declarou que decidiu por rejeitar o convite para ter a oportunidade de aproveitar o momento de ascensão para ganhar dinheiro e se consolidar como cantora profissional.

Foi pra Fazenda [o convite de reality]. Eu tenho tenta coisa pra fazer na música. Então, por essa razão, eu não pude aceitar, porque eu tô querendo estourar na música mesmo. São muito compromissos e eu tenho que aproveitar esse hype que está acontecendo agora.

Morada de Manaus, no Amazonas, Ruivinha de Marte é um personagem criado por Anny Bergatin, estudante de Jornalismo que deixou o estágio em um site de notícias para se dedicar aos trabalhos como influenciadora.

Ela ficou conhecida por sua dança desengonçada e soma 4,9 milhões de seguidores no Instagram e 13,8 milhões no TikTok.

Adeus fome

No fim do mês de julho, a Ruivinha de Marte usou as redes sociais para compartilhar com os fãs um momento de alegria na vida: não estava mais passando fome.

"Tem 2 meses que não passo mais fome, minha vida mudou tanto", escreveu no Twitter.