Topo

Gil do Vigor vibra com primeiro voo em avião particular: 'Vitória do servo'

Colaboração para o UOL, no Rio

22/08/2021 16h51

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21", vibrou hoje ao fazer seu primeiro voo em um avião particular. O pernambucano aproveitou para relembrar as dificuldades que já enfrentou em sua trajetória e agradeceu aos fãs em uma publicação no Instagram:

Olhaaaaa eleeeeee!!! No 'BBB', eu disse que nasci para ser bicha de Hollywood, e a vitória do servo veio num jatinho exclusivo para mim.
Ainda assim, como vocês sabem, eu passei por várias adversidades ao longo da vida e nunca foi fácil para mim. Lutei muito e com o apoio dos vigorosos e vigorentos, estou conseguindo realizar meus sonhos. O que posso falar é: PERMITA-SE SONHAR, sempre.
Gil do Vigor no Instagram

Vale ressaltar que apesar de Gil ter comemorado o voo em um "jatinho", o avião não é considerado um meio de transporte desse tipo, pois possui hélices.

O economista ainda comentou sua ansiedade para sua mudança para Califórnia, Estados Unidos, onde vai cursar seu PhD.

"O maior sonho da minha vida vem em seis dias, e quero compartilhar cada momento dele com vocês, porque vem muuuuuuuita coisa boa por aí", escreveu ele, que deixa o Brasil no próximo sábado (28).

Famosos vibraram nos comentários da postagem do pernambucano. "Luxooo", disse Maísa. "Milhões", brincou Mateus Carrilho. "Gil do céu", escreveu Mari Gonzalez, ex-"BBB 20".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no texto e reproduzido na home do UOL, o avião particular de Gil do Vigor não é um jatinho, pois possui hélices.