Topo

Mãe de Gil apoia romance, mas alerta: 'Se fizer sofrer, vai levar um baile'

Colaboração para o UOL

22/08/2021 10h10Atualizada em 23/08/2021 14h00

Gil do Vigor, quarto colocado do "BBB 21", está de romance novo. E sua mãe, dona Jacira, a "mainha", revelou apoiar o romance, contanto que o genro faça o filho feliz.

"Quero conhecer meu genro! Quero que meu filho seja feliz. Ele já sofreu muito, se reprimiu demais. Que agora vá em busca de sua felicidade. Mas tem uma coisa: se fizer meu filho feliz, tem uma mãe aqui. Se fizer sofrer, vai levar um baile. Não venha fazer meu filho sofrer não... Mas se fizer feliz até comida eu faço para ele", contou dona Jacira em entrevista ao GShow.

Ela também falou a respeito do PHD na Califórnia do filho. Gil viaja para o exterior no próximo sábado, 28.

"Vou sentir saudade, mas é o sonho que ele está realizando e eu tenho que ficar feliz. Entendo que é para voar mesmo. Acompanhei todo o sacrifício dele naquele quarto quente, estudando... Meu filho sofreu muito, então estou aqui para apoiá-lo".

"Mainha" confirmou que está estudando inglês e que visitará o filho assim que puder.

Tirei meu passaporte e logo logo estarei lá, meu bem!"

Contudo, ela quer viajar apenas a passeio e não para morar no exterior.

"Primeiro, quero ver como é, não sei se vou me adaptar. Amo o Brasil, sou apaixonada por Pernambuco e por São Paulo, então eu ainda não sei como vai ser. Também tem meus netos, minhas irmãs.... Morar não, eu quero passear."

Dona Jacira garantiu ainda que apoiou 100% a decisão do filho de continuar com os estudos inicialmente, ao invés de seguir com a carreira artística.

"Por tudo o que nós passamos, pela luta dele, eu prefiro que vá. Sonho é algo muito forte. Se ele ficasse não ia ser legal. Ser artista é bom, se acontecer futuramente e se ele quiser continuar, vai ser assim, mas agora eu quero mesmo é que ele vá".