Topo

Mãe de Gil diz que irá aos EUA com o ex-BBB: 'Estou toda organizada'

Mãe de Gil tira passaporte para ir com o filho aos EUA - Reprodução/Instagram
Mãe de Gil tira passaporte para ir com o filho aos EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/08/2021 13h19Atualizada em 20/08/2021 13h20

A família do Vigor vai vigorar nos EUA! Dona Jacira Santana compartilhou com seus fãs que tirou o passaporte para viajar ao lado de Gilberto Nogueira, quarto colocado no "BBB 21", para a Califórnia, nos Estados Unidos. Ele irá cursar seu PhD em economia na Universidade da Califórnia.

Por meio dos stories, no Instagram, a mãe do economista posou com seu passaporte em mãos e avisou que não irá deixar o ex-participante do "Big Brother Brasil 21" sozinho no desafio fora do Brasil.

Mãe de Gil tira passaporte para ir com o filho aos EUA - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mãe de Gil tira passaporte para ir com o filho aos EUA
Imagem: Reprodução/Instagram

"Gente, olha o que eu acabei de pegar. O meu passaporte. Está pensando que uma pessoa vai ficar lá sem mim? Ah, meu bem, eu vou tá!? Oh, estou toda organizada. Agora vou atrás de visto, e logo, logo: EUA", disse Jacira.

O economista conquistou a vaga Universidade da Califórnia enquanto estava confinado no "BBB". Ele também foi aceito na Universidade do Texas.

Mudança de Gil para os EUA

Gil do Vigor embarca rumo a cidade de Davis, na Califórnia, no próximo dia 28 de agosto. O ex-participante do "BBB 21" contou que seu curso leva de quatro a seis anos para a conclusão. Entretanto, ele crê que ficará os seis anos estudando devido ao grau de dificuldade do seu campo de análise.

"Ficarei lá entre quatro e seis anos, [nas] acredito que serão seis porque a parte que eu estudo é a luta que só Jesus sabe. É a parte de métodos quantitativos que dura um pouquinho mais", contou o economista, no "Super Dança dos Famosos".

Ele afirmou ter plano de estudar em tempo integral nos Estados Unidos, mas irá guardar os sábados para dar continuidade aos seus trabalhos como garoto-propaganda para seguir lucrando com sua imagem.

Então, olhe, eu já dividindo meu tempo. Minha paixão são os estudos e é minha prioridade. Então, vou tirar uma vez por semana, provavelmente, aos sábados para vigorar. Vou estar preparando meus conteúdos e continuar minhas publicidades que agora estou chique e ganhando dinheiro. Graças a Deus, tô rico.

Mesmo nos Estados Unidos, Gil continuará com o quadro "Tá Lascado" durante o "Mais Você", de forma remota.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'