Topo

Gil diz que ficará seis anos nos EUA se dedicando ao PhD: 'Vou vigorar'

Gil do Vigor conta planos da ida para os Estados Unidos - Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor conta planos da ida para os Estados Unidos Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/07/2021 20h31Atualizada em 04/07/2021 23h25

Convidado especial do "Super Dança dos Famosos", da Rede Globo, Gilberto Nogueira, quarto colocado no "BBB 21", revelou que irá viajar em setembro aos Estados Unidos para cursar seu PhD e deve ficar seis anos se dedicando, integralmente, aos estudos.

Já com o passaporte carimbado para entrar em solo americano, o economista revelou a Tiago Leifert que está com a passagem comprada para embarcar rumo a Davis, na Califórnia, no próximo dia 3 de setembro. Ele irá estudar na Universidade da Califórnia.

Vou embora, eu já tenho até a data: 3 de setembro. Já estou com passagem comprada e é meu sonho Vou me regozijar e lutar, porque a batalha é grande.

O ex-participante do "BBB 21" contou que seu curso leva de quatro a seis anos para a conclusão. Entretanto, ele crê que ficará os seis anos estudando devido ao grau de dificuldade do seu campo de análise.

Ficarei lá entre quatro e seis anos, [nas] acredito que serão seis porque a parte que eu estudo é a luta que só Jesus sabe. É a parte de métodos quantitativos que dura um pouquinho mais.

E o Brasil?

Apesar de ser obrigado a maior parte do tempo no exterior, Gil do Vigor disse já ter feito planos de passar as férias de verão no Brasil - que ocorre nos EUA, geralmente, entre os meses de maio e agosto - para curtir a família e amigos

Tem férias de verão e vou vir para o Brasil. 'Mainha' está aqui, minha família tá aqui e meus amigos também. Mas a maioria do tempo estarei lá vigorando.

Carreira de digital influencer

O economista afirmou ter plano de estudar em tempo integral nos Estados Unidos, mas irá guardar os sábados para dar continuidade aos seus trabalhos como garoto-propaganda para seguir lucrando com sua imagem.

Então, olhe, eu já dividindo meu tempo. Minha paixão são os estudos e é minha prioridade. Então, vou tirar uma vez por semana, provavelmente, aos sábados para vigorar. Vou estar preparando meus conteúdos e continuar minhas publicidades que agora estou chique e ganhando dinheiro. Graças a Deus, tô rico.

"Mas durante a semana, de segunda a sexta, estudando e me dedicando. O domingo é para me regozijar. Vou vigorar", finalizou.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'