Topo

Maju Coutinho relembra ação com padre Júlio antes da fama: 'Muito marcante'

Maju Coutinho conta que participou de ação com Padre Júlio Lancelotti há anos - Reprodução/Globoplay
Maju Coutinho conta que participou de ação com Padre Júlio Lancelotti há anos Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

22/08/2021 08h06Atualizada em 22/08/2021 08h06

A jornalista Maju Coutinho, 43 anos, contou detalhes sobre seu passado antes de se destacar na área do jornalismo e revelou ter participado de uma ação envolvendo o padre Júlio Lancelotti.

"Eu dei aula durante uns 2 anos na prefeitura de São Bernardo do Campo e antes disso, eu dei aula pra crianças pequenas num colégio particular que seguia a linha montessoriana. Inclusive nesse colégio, o padre Júlio Lancelotti, ele fazia uma ronda nos colégios particulares da região pra que abrigassem crianças soropositivas", contou a jornalista durante participação no "Altas Horas" de ontem.

Era uma ação muito importante, lembro que a gente tinha essa atuação, esses alunos com outros alunos e foi muito marcante na minha trajetória".

Antes de contar o caso, a apresentadora do "Jornal Hoje" esclareceu sua experiência com a educação.

"Tenho uma professora, que foi minha professora no magistério, e ela sempre reclama que eu venho aqui e não conto. Ela fala que eu sou professora, porque fiz magistério e atuei por pouco tempo, mas ela diz que eu sou e que, se eu fosse ao Serginho e não falasse, ela ia ficar muito brava. Então está registrado. Obrigada por você fazer parte da minha história, e eu sou professora", declarou Maju.

No programa, a jornalista conversou ainda com os pais por vídeochamada e ganhou uma declaração dos dois, que contaram se emocionar às vezes ao ver a filha na tv.