Maju Coutinho relembra ação com padre Júlio antes da fama: 'Muito marcante'
A jornalista Maju Coutinho, 43 anos, contou detalhes sobre seu passado antes de se destacar na área do jornalismo e revelou ter participado de uma ação envolvendo o padre Júlio Lancelotti.
"Eu dei aula durante uns 2 anos na prefeitura de São Bernardo do Campo e antes disso, eu dei aula pra crianças pequenas num colégio particular que seguia a linha montessoriana. Inclusive nesse colégio, o padre Júlio Lancelotti, ele fazia uma ronda nos colégios particulares da região pra que abrigassem crianças soropositivas", contou a jornalista durante participação no "Altas Horas" de ontem.
Era uma ação muito importante, lembro que a gente tinha essa atuação, esses alunos com outros alunos e foi muito marcante na minha trajetória".
Antes de contar o caso, a apresentadora do "Jornal Hoje" esclareceu sua experiência com a educação.
"Tenho uma professora, que foi minha professora no magistério, e ela sempre reclama que eu venho aqui e não conto. Ela fala que eu sou professora, porque fiz magistério e atuei por pouco tempo, mas ela diz que eu sou e que, se eu fosse ao Serginho e não falasse, ela ia ficar muito brava. Então está registrado. Obrigada por você fazer parte da minha história, e eu sou professora", declarou Maju.
No programa, a jornalista conversou ainda com os pais por vídeochamada e ganhou uma declaração dos dois, que contaram se emocionar às vezes ao ver a filha na tv.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.