Topo

Globo exibe logo e quadros de 'Caldeirão' com Mion; confira

Globo divulga chamada de novo "Caldeirão", com Marcos Mion no comando - Reprodução/Globo
Globo divulga chamada de novo "Caldeirão", com Marcos Mion no comando Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

22/08/2021 08h36Atualizada em 22/08/2021 09h51

Com estreia agendada para o dia 4 de setembro, o novo "Caldeirão", agora comandado por Marcos Mion, ganhou uma logo oficial e a primeira chamada, além de dois quadros novos revelados.

"Vai ter o 'Tem ou Não Tem', só que com famosos. Vai ter uma disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos, num quadro que chama 'Sobe o Som', e vai ter muito mais. Vem curtir comigo esse novo fim de semana!", revela Mion no vídeo divulgado nas redes sociais da emissora.

Na publicação, é possível ver também a logo oficial do novo programa.


O apresentador entrou na onda e comentou a publicação, com o nome que é usado pelos fãs para se referir ao novo Caldeirão. "Caldeirola do Mionzola", brincou.

O "Tem ou Não Tem" é um dos atuais quadros do Caldeirão. Nele, duas famílias palpitam e devem acertar as respostas ditas por 100 brasileiros para diversas perguntas. A família que acerta mais questões leva um prêmio em dinheiro.

Recentemente, Mion também já havia revelado mais sobre um quadro novo que o programa terá, em entrevista ao Fantástico.

Ele se chamará 'Isso a Globo mostra'. É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz.
Marcos Mion em entrevista ao "Fantástico"

Na entrevista, Mion recebeu uma mensagem de Luciano Huck. "Cuida bem do meu sábado", pediu ele, que assumirá as tardes da TV Globo na programação.

Ontem, o novo programa de Marcos Mion na Multishow também teve seu título confirmado.

Sessão de filmes clássicos

Além do novo "Caldeirão", a chamada também anuncia a "Sessão de Sábado", faixa vespertina de filmes que será exibida antes do programa e que contará com clássicos do cinema. No vídeo, filmes famosos dos anos 80 e 90 podem ser vistos, como "E.T", "Karatê Kid" e "De Volta Pro Futuro".