Topo

Marcos Mion almoça com Boninho e brinca com Fernanda Gentil: 'Dois a um'

Marcos Mion almoça com Boninho na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/08/2021 20h34

Marcos Mion, de 42 anos, saiu para almoçar com Boninho na tarde de hoje em um restaurante japonês, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O apresentador aproveitou para brincar com Fernanda Gentil que foi no restaurante duas vezes, já que o local foi o mesmo em que ela esteve com o diretor de TV ontem.

Por meio do seu Instagram, Mion brincou com Fernanda e disse: "Olha aí, Fernanda Gentil, dois japoneses a um", escreveu ele.

Ele ainda acrescentou na publicação feita nos Stories mais uma brincadeira sobre o almoço. "Respeita nosso 'bromance", disse Mion.

O apresentador também publicou uma foto com o encontro na tarde de hoje. Além dele e Boninho, também estavam presentes mais dois diretores da equipe do "Caldeirão". "Faltam 17 dias. Esse é meu time. Esses caras estão me recebendo de uma forma incrível! Aliás, a TV Globo está me recebendo de uma forma indescritível! Sou só gratidão", disse ele.

Mion ainda comentou sobre a ansiedade com a estreia do programa. Ele estreia no comando do "Caldeirão" no dia 4 de setembro.

Não vejo a hora de dividir meu sonho realizado com vocês. Não vejo a hora de voltar pro meu happy place, o palco

No domingo passado, em entrevista ao "Fantástico", o apresentador contou que o "Caldeirão" terá um novo quadro. Ele se chamará 'Isso a Globo mostra'. É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz.

O novo apresentador destacou que o quadro "Tem ou Não Tem", apresentado atualmente por Luciano Huck na atração, continuará no programa; "Mas passará por algumas mudanças", adiantou Mion.

Voltando para a TV Globo após 21 anos, Mion atuou no seriado "Sandy & Junior", o apresentador comentou a alegria em ser contratado pela emissora. A celebração do apresentador nas redes sociais rendeu reações dos fãs.

Eu nunca tive um crachá, a verdade é essa. E o primeiro é da Globo. Na mesma hora lembrei no Bozó, personagem do Chico Anysio. A felicidade é muito genuína. Ter o crachá não deixa de ser a concretização da realização de um sonho.

Marcos Mion almoça com Boninho na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro