Topo

André Marques nega que haja grupo para falar mal de Mion: 'Boas-vindas'

Do UOL, em São Paulo

18/08/2021 15h28Atualizada em 18/08/2021 19h17

André Marques negou hoje que haja um grupo de globais para falar mal do mais novo contratado da casa, Marcos Mion.

Eu vi umas notas hoje, uma jornalista falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Primeiro que não tem grupo nenhum, não tem e-mail nenhum que a Globo repreendeu. Dou pra você as minhas boas-vindas.

Em uma sequência de vídeos publicados nos stories do seu Instagram, André revelou que gostou da contratação de Mion e disse que é fã do ex-apresentador de "A Fazenda" (Record TV).

Eu achei sensacional, até porque sou fã dele. Além de ele ser um 'paizaço', eu sou fã dele e do filhote dele.

O apresentador de "No Limite" brincou com o novo colega e disse que na Globo há muito trabalho para fazer.

É bom que ele chega pra reforçar que tem um monte de programa pra gente fazer e a gente faz um monte. Então se prepara porque tem um bocado de coisa pra fazer.

Ele também aproveitou o fato de Mion colecionar tênis para pedir um presentinho para o futuro apresentador do "Caldeirão".

Você podia me dar um tênis de presente porque eu sei que você é cheio, né?

O vídeo foi compartilhado por Boninho — que ocupa o cargo de diretor de gênero de variedades da TV Globo —, que comemorou o fato de André Marques também amar tênis assim como ele e Mion.

O Big Boss inclusive já até criou uma espécia de competição com seu novo contratado e lançou mão de um par de tênis da marca do Kanye West avaliados em R$ 3 mil para provocá-lo.

De volta à telinha

André Marques também explicou aos fãs desavisados que ele já está de volta à tela da TV Globo. No último sábado (14), ele voltou a integrar o grupo de apresentadores do "É De Casa" após apresentar a quinta temporada de "No Limite".

"Voltei sábado pro 'É de Casa' e estou lá todo sabadão de manhã esperando vocês", disse o apresentador e DJ.