Topo

'Caldeirão' terá novo quadro com Marcos Mion: 'Sempre foi um sonho'

Marcos Mion comentou mudanças no "Caldeirão" em entrevista ao "Fantástico" - Reprodução/TV Globo
Marcos Mion comentou mudanças no "Caldeirão" em entrevista ao "Fantástico" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/08/2021 22h03

Marcos Mion comentou sobre as mudanças que serão realizadas no "Caldeirão" a partir de 4 de setembro, quando assumirá a apresentação do programa. Em entrevista ao "Fantástico", ele diz que a atração terá um novo quadro.

Ele se chamará 'Isso a Globo mostra'. É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz.
Marcos Mion em entrevista ao "Fantástico"

O novo apresentador destacou que o quadro "Tem ou Não Tem", apresentado atualmente por Luciano Huck na atração, continuará no programa; "Mas passará por algumas mudanças", adiantou Mion.

O apresentador destacou que já teve uma passagem pela emissora. Foi em 1999, quando atuou no seriado "Sandy & Junior". "Foi uma das coisas mais divertidas que eu fiz, aprendi muito", relembrou.

Voltando para a TV Globo após 21 anos, Mion comentou a alegria em ser contratado pela emissora. A celebração do apresentador nas redes sociais rendeu reações dos fãs.

Eu nunca tive um crachá, a verdade é essa. E o primeiro é da Globo. Na mesma hora lembrei no Bozó, personagem do Chico Anysio. A felicidade é muito genuína. Ter o crachá não deixa de ser a concretização da realização de um sonho.
Marcos Mion em entrevista ao "Fantástico"

Durante a entrevista, Mion recebeu uma mensagem de Luciano Huck. "Cuida bem do meu sábado", pediu ele, que assumirá as tardes da TV Globo na programação.

"Vou trabalhar onde eu queria e da maneira que eu gosto. Poderia estar mais feliz", concluiu Marcos Mion.