PUBLICIDADE
Topo

Mion posa com crachá da Globo e estátua de Roberto Marinho ao fundo

Marcos Mion mostra seu crachá na TV Globo em visita ao Projac - Reprodução/Instagram
Marcos Mion mostra seu crachá na TV Globo em visita ao Projac Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

12/08/2021 16h40Atualizada em 12/08/2021 22h14

O apresentador Marcos Mion, de 42 anos, visitou os estúdios da TV Globo hoje, a primeira vez após assinar contrato com a emissora carioca. Na companhia da mulher, Suzana Gullo, Mion posou com o novo crachá em frente a uma estátua de Roberto Marinho, o fundador da Rede Globo, e comemorou o momento:

Crachá + Estátua do Dr. Roberto + Carrinho de golfe... meu Deus? Está acontecendo!! POR*******************A!!! Desculpa, Dr. Roberto, mas o que eu estou sentindo ao realizar o sonho da minha vida está difícil de descrever em palavras! Marcos Mion no Instagram

Mais cedo, o apresentador foi recebido com um tapete vermelho no hotel em que está hospedado no Rio de Janeiro. "Olha aquilo lá, mano. Tem um carro de som com bexigas. Eu tenho recepção. Eu tenho recepção, Multishow. Eu te amo, Multishow", gritou Mion, ainda de dentro do carro ao avistar a surpresa.

De madrugada, Mion mostrou ainda a mala que preparou para a primeira visita à emissora, animado com o momento. "Não é qualquer mala, estou fazendo a mala com a roupa que vou entrar no Projac, gravar a Tatá e participar da 'Fatimona', na sexta. Eu vou tirar selfie com ela, vai ser uma papelão", começou o apresentador, simulando um diálogo que fará com a comandante do "Encontro".

Como parte do look, o apresentador escolheu um tênis especial, o modelo Red October, desenhado por Kanye West e que chegou a ser leiloado por R$ 39 milhões de reais após sair de circulação do catálogo das lojas.

"Eu sei que vocês sempre pensaram em quando eu iria usar o meu 'Red October', e eu achei a ocasião: a primeira vez que eu entrar nos Estúdios Globo, Projac. Vou colocar esse tênis no pé para entrar com moral", brincou ele.