Topo

Marcos Mion escolhe tênis leiloado por R$ 39 milhões para estreia na Globo

Marcos Mion mostra tênis que usará quando pisar na Globo como funcionário pela primeira vez; peça é milionária - Reprodução/Instagram
Marcos Mion mostra tênis que usará quando pisar na Globo como funcionário pela primeira vez; peça é milionária Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/08/2021 07h52Atualizada em 12/08/2021 12h38

O apresentador Marcos Mion, 42 anos, não para de demonstrar o quanto está animado com a sua contratação pela Rede Globo. O novo Comandante do Caldeirão usou os stories de seu Instagram na última madrugada para mostrar a mala que separou para sua primeira ida a emissora, já como funcionário.

"Não é qualquer mala, tô fazendo a mala com a roupa que vou entrar no Projac, gravar a Tatá e participar da 'Fatimona', na sexta. Eu vou tirar selfie com ela, vai ser uma papelão", começou o apresentador, simulando um diálogo que fará com a comandante do "Encontro".

Mion, então, exibiu o tênis que escolheu para pisar pela primeira vez como contratado na emissora. "Sneakerheads, eu sei que vocês sempre pensaram em quando eu iria usar o meu 'Red October', e eu achei a ocasião: a primeira vez que eu entrar nos Estúdios Globo, Projac. Vou colocar esse tênis no pé para entrar com moral".

Esse tênis é o mais raro da minha coleção. Quando o Kanye West tinha o 'deal' com a Nike, ele fez esse tênis e rompeu pra ir pra Adidas. A Nike fez alguns pares e parou a produção. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca mais vai ter. Arrisco a dizer que é um dos raríssimos 'dead stock', que nunca foi colocado no pé e pisou no chão. É embalado a vácuo e guardo como objeto de arte, mas ele vai para o meu pé. Vou entrar com ele, pela primeira vez, para pegar meu crachá de Rede Globo.

O Red October, desenhado por Kanye West, chegou a ser leiloado por R$ 39 milhões de reais após sair de circulação do catálogo das lojas.

Mion mostrou ainda o tênis que usará para a participação no "Encontro", na sexta-feira. Ele havia dito que usaria pela primeira vez seu Jordan Dior, mas depois voltou atrás e decidiu guardar a peça para sua estreia no Caldeirão.

Mion - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tênis que Mion usará no programa de Fátima Bernardes
Imagem: Reprodução/Instagram

Para o programa de Fátima Bernardes, ele usará um Louis Vuitton Virgil Jeans.

"Tênis desenhado pelo Virgil Abloh, que é o fundador da Off White e diretor de criação da Louis Vuilton. Esse tênis é maravilhoso, é jeans. Fora que Fatimona vai gostar. Menino se arrumou pra vir aqui, dá aquela moral, aquela presença".