Topo

Mion leva a mulher em sua primeira ida ao Projac: 'Esse momento é nosso'

Marcos Mion fez questão de levar a mulher, Suzana Gullo, em sua primeira ida aos Estúdios Globo - Reprodução/Instagram
Marcos Mion fez questão de levar a mulher, Suzana Gullo, em sua primeira ida aos Estúdios Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2021 11h05

Marcos Mion, recém-contratado da TV Globo, irá visitar os Estúdios da emissora pela primeira vez nesta manhã. O novo apresentador do "Caldeirão" contou que fez questão de levar sua esposa, Suzana Gullo, com ele.

"Estamos indo pra lá agora. A Globo segue um mega protocolo de segurança, inclusive, pouca gente entra no estúdio. Mas uma pessoa eu bati o pé e falei 'não, eu tenho que levar'", disse Mion, mostrando a esposa.

Essa mulher comigo desde o começo de tudo. Entre altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias. Então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez (...) Esse momento é nosso.

Os dois se abraçam e ele continua a declaração à Suzana. "Minha vitoria é nossa vitória, minha vida é nossa vida. Esse momento de sonho realizado e de estar vivendo o auge, o grande sonho da minha vida e de estar entrando na maior empresa do meu ramo, é nosso".

"Totalmente nosso, te amo muito, você merece", responde a designer de moda, com quem Mion está casado há 16 anos e tem 3 filhos: Romeo, Donatella e Stefano.

Ainda em seus Stories, o apresentador esclareceu que apesar de ter participado do elenco de "Sandy & Júnior", nunca conheceu os Estúdios Globo, localizado no Rio de Janeiro. A atração, que foi ao ar entre 1999 e 2002, era gravada em Campinas, interior de São Paulo.

Mion de volta à Globo

A Globo confirmou na última sexta-feira (6) que Marcos Mion é o novo integrante da emissora e do Multishow, já comandando o "Caldeirão". No canal a cabo são diversos projetos para 2022, ainda em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.

Ele fica até o fim do ano apresentando o 'Caldeirão', na TV Globo. O primeiro programa vai ao ar a partir de 4 de setembro, com Mion ocupando o lugar de Luciano Huck, que vai para o "Domingão". Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro de 2021.