PUBLICIDADE
Topo

Mion estreia como apresentador da Globo e Fabiana Karla brinca: Filé e mion

Marcos Mion faz estreia como apresentador da Globo no Criança Esperança - Reprodução/Globo
Marcos Mion faz estreia como apresentador da Globo no Criança Esperança Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

22/08/2021 21h31

Recém-contratado, Marcos Mion surgiu hoje pela primeira vez no papel de apresentador da Globo. Ele fez uma entrada no "Fantástico" para divulgar a campanha do Criança Esperança.

fantastico - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Marcos Mion faz entrada no 'Fantástico' e estreia como apresentador no Criança Esperança
Imagem: Reprodução/Globo

"O Mion que está estreando como apresentador aqui na Globo. É Mion no Criesp dentro do Fant", anunciou Poliana Abritta.

"Boa noite Poliana. Já tô por dentro das siglas. Estou me acostumando a me ver toda semana no Fant. Prazer enorme estar aqui", devolveu Mion, usando a sigla para identificar o dominical.

Mas Mion não estava sozinho. A atriz e humorista Fabiana Karla participou da entrada junto com ele. "Prazer enorme finalmente te conhecer, Fabiana Karla", disse Mion.

"Mion, o prazer é todo meu. Estou me sentindo muito chique de estar aqui no 'Fantástico' hoje do lado do Marcos Mion, meu novo colega de trabalho. Bem-vindo à nova casa", desejou a atriz, antes de emendar com uma brincadeira: "Marcos Mion e Filé Mignon".

Mion então fez um breve comentário sobre a sua estreia como apresentador. "É redundante eu falar que estou feliz, afinal eu sou considerado o brasileiro mais feliz da atualidade pela internet."

No dia 4 de setembro Marcos Mion passa a comandar o Caldeirão aos sábados. já que Luciano Huck vai para os domingos da Globo. Ele também ganhou um programa no Multishow que se chamará "O Túnel do Amor".