Topo

Paolla Oliveira, Dandara Mariana e Rodrigo Simas decidirão 'Super Dança'

Dandara Mariana garante vaga na final da "Super Dança dos Famosos" - Reprodução/Globoplay
Dandara Mariana garante vaga na final da 'Super Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio

22/08/2021 20h04Atualizada em 22/08/2021 20h17

Dandara Mariana, atriz de 33 anos, se classificou como a terceira e última finalista da "Super Dança dos Famosos". A artista disputou a última vaga com a também atriz Viviane Araújo e agora enfrenta Paolla Oliveira e Rodrigo Simas na grande final, que acontece no próximo domingo (29).

A atriz garantiu nota máxima do júri nos dois ritmos da noite, salsa e tango, e a decisão veio com a nota do público. Dandara somou 119,9, enquanto Viviane teve um somatório de 119,7. Emocionada, a artista abraçou seu parceiro, o bailarino Diego Maia, e sua concorrente após o anúncio da nota.

Após ver Dandara dançando salsa, Carlinhos de Jesus, um dos jurados técnicos, afirmou ter se emocionado e rendeu elogios à habilidade da atriz. "Ver você dançar é a esperança de que esse país não vai parar de dançar nunca, é dez, é onze", disse ele.

Claudia Mota, jurada técnica ao lado de Carlinhos, chegou a chorar após o tango de atriz. "Um tango que vai ficar marcado na história. É nota dez, não tem outra nota", declarou a coreógrafa sobre a apresentação de Dandara.

Lilia Cabral, um dos nomes no júri artístico desta noite, também não poupou elogios: "Que coisa linda! Como fazem esse espetáculo. Dandara, como você é deslumbrante, seu companheiro é também. Vocês dois... é um espetáculo. É uma dança, mas vocês contam uma história. Como faz para julgar essa gente boa? Dá orgulho!".

Quem você quer que vença a final da 'Super Dança dos Famosos'?

Enquete encerrada

Total de 4380 votos
56,05%
Reprodução/Globoplay
33,95%
Reprodução/TV Globo
10,00%
Reprodução/Globoplay

Valide seu voto