Topo

Viviane e Dandara tiram nota dez, e Leifert diz que Boninho vai dar bronca

Tiago Leifert apresenta a "Super Dança dos Famosos" - Reprodução/Globoplay
Tiago Leifert apresenta a 'Super Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio

22/08/2021 19h22

Tiago Leifert, o apresentador da "Super Dança dos Famosos", brincou com a disputa acirrada entre Viviane Araújo e Dandara Mariana na última semifinal nesta noite, que garantiram nota perfeita de todo júri, e provocou pensando na reação de Boninho, diretor da TV Globo.

"Boninho vai ficar bravo com a gente hoje", disse ele, dando risadas, após Viviane fazer sua apresentação de tango e receber mais notas dez do júri técnico e artístico.

"Às vezes a gente fica se olhando aqui porque a gente é pego de surpresa. Não é que a gente torça para eles errarem, de maneira alguma, a gente tem que ser justo", afirmou Carlinhos de Jesus, um dos nomes do júri técnico.

"A gente olha um para o outro e se pergunta o que a gente vai fazer porque, assim, não tem outra coisa a se fazer. Tem que ser honesto com o que estamos vendo e com o trabalho de vocês. Estou demitida", brincou Claudia Mota, jurada técnica ao lado de Carlinhos.

"Vivi, não sabemos o que vai acontecer, mas foi sua melhor apresentação de todas", reconheceu Tiago Leifet, elogiando a performance da atriz.