Topo

Sonza lembra que Viviane Araújo a eliminou da 'Dança' antes de dar nota

Luísa Sonza no júri artístico da "Super Dança" - Reprodução/Globoplay
Luísa Sonza no júri artístico da 'Super Dança' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio

22/08/2021 18h32Atualizada em 22/08/2021 18h34

A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, compôs o júri artístico da "Super Dança dos Famosos" nesta noite e, antes dar sua nota à apresentação de salsa de Viviane Araújo, relembrou a avaliação que recebeu da atriz ao participar do quadro em 2019 e a provocou com bom humor:

Tenho que contar um negócio, a Vivi que me tirou da 'Dança dos Famosos' em 2019. Ela me deu 9,9. A nota que eu vou dar hoje, acho que deu pra entender... Brincadeira, eu só quis dar um sustinho. Você só me deu 9,9 porque eu não cheguei nem perto do que você fez hoje, não chego perto da força e do brilho que você tem aqui no palco. Luísa Sonza

"Olha como é a vida, né gente, olha quem está aqui na minha frente hoje", respondeu Viviane, dando risadas.

"Eu me emocionei aqui porque eu lembrei do que eu vivi aqui na salsa, eu sei quanto é difícil e vocês fizeram coisas incríveis. É um nervosismo aqui que eu nunca passei na minha vida. Obviamente, a minha nota é dez por merecimento de vocês dois. Você são incríveis, parabéns", acrescentou Sonza, que continuou rendendo elogios à habilidade da atriz na dança.

"Olha que grandeza, que coração puro", provocou Tiago Leifert.

Fábio Porchat, que também fez parte do júri artístico, se divertiu com a situaçã. "Viviane foi assistir um show meu e acabou que não pagou inteira, pagou meia", brincou ele.