Topo

Pugliesi fala sobre namoro após separação: 'Nunca me senti tão amada'

Gabriela Pugliesi e Túlio Dek (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Gabriela Pugliesi e Túlio Dek (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Do UOL, em São Paulo

22/08/2021 18h34

Gabriela Pugliesi está apaixonada e falou sobre o relacionamento com Túlio Dek, com quem começou a namorar após se separar de Erasmo Viana. A influenciadora digital disse ter sido surpreendida com os próprios sentimentos.

"Para ser bem sincera, eu nem achei que existiria amar assim. Eu pensava 'ah, vou conhecer alguém legal, me apaixonar e depois acaba'. Não acreditava em amor eterno, nem em amor da vida", disse.

Sempre defendi o 'vamos viver o hoje', porque na real ninguém nunca despertou um amor eterno em mim (hoje vejo isso de forma clara). Era outro tipo de sentimento. Então vem a vida e surpreende a gente sempre no momento menos inesperado. Deus trabalha assim..

Pugliesi explicou que hoje está em paz e que nunca se sentiu tão bem com alguém.

"Ele me faz enxergar de forma ampla. Me tira da caixinha. Me faz pensar mais e me deu uma referência de família, de união e de relacionamento que eu nunca tive antes. Nunca me senti tão amada, tão protegida, tão em paz e feliz", declarou.

Pugliesi e Túlio assumiram o namoro em maio deste ano. Em fevereiro, a modelo, que era casada com Erasmo Viana, confirmou o término do relacionamento dos dois.