Thaila Ayala quer parto no Brasil: 'Que seja normal e humanizado'
A atriz Thaila Ayala, 35 anos, falou sobre como espera que seja o parto do filho que espera do marido e também ator Renato Goés.
"Quero muito que seja normal e humanizado. Mas, quero ter no hospital, não em casa. Eu sei que o humanizado tem os seus limites no hospital", contou a atriz nos Stories de seu Instagram, respondendo a perguntas de seguidores.
Thaila negou ainda que seu filho vá nascer nos Estados Unidos, após responder afirmativamente que está em quarentena para entrar no país.
"Pelo amor de Deus, gente, é claro que não. Meu filho vai nascer no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, que é onde eu moro. Queria que nascesse no Recife, que é a terra de Renato, mas vai ser no Rio mesmo", contou.
Thaila falou sobre o desejo de ser mãe, quando questionada se sempre quis viver a experiência.
"Na real, durante 31 anos de vida eu tinha certeza que não viveria essa experiência. Não queria de jeito nenhum. Tinha pânico só de pensar. Mas, dos 31 aos 35, as coisas foram mudando aos pouquinhos e a vontade veio".
A atriz revelou ainda que a gravidez foi programada, que o parto deve deve acontecer em janeiro, que Renato foi a primeira pessoa a saber e que a gestação tem sido uma montanha russa de sentimentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.