Topo

Destino? Projota atende Arthur no 'Criança Esperança'

Projota atende Arthur Picoli no "Criança Esperança" e revive shipper do "BBB 21" - Reprodução/TV Globo
Projota atende Arthur Picoli no 'Criança Esperança' e revive shipper do 'BBB 21' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/08/2021 11h32Atualizada em 23/08/2021 11h35

Do 'BBB 21' para vida ou para o palco do 'Criança Esperança'. A relação entre Projota e seu 'parça' Arthur Picoli já se mostrou forte no reality show de Tiago Leifert, mas hoje surpreendeu: o rapper atendeu o crossfiteiro ao vivo na Globo.

Projota atendia ligações de doações durante o "Encontro com Fátima Bernardes". Pouco antes de ele cantar "Moleque de Vila", o rapper caiuy na risada ao ver que quem estava no outro lado da linha era o morador de Conduru (ES).

É o Arthur Picoli de Conduru. Ele está em São Paulo. Ele ligou para o 'Criança Esperança' e caiu em mim! Projota

Infelizmente, Projota se enrolou com o microfone e não deu para ouvir a voz de Arthur. Não sabemos se eles tramavam algum voto ou para quem passaria o colar do anjo...

Brincadeiras a parte, Arthur riu da situação nas redes sociais. Ainda bem que não era o 'Big Fone', né?

Manoooooo, liguei para doar no 'Criança Esperança' e o Projota que atendeu! Arthur Picoli

'Juntos e shallow now' no reality, foi lá que o público se incomodou e riu também com o 'trisal' que envolvia Arthur, Carla Diaz e Projota. O crossfiteiro e a atriz mantinham um relacionamento, enquanto o cantor era amigo deles — mais voltado ao Arthur. Os dois fechavam estratégias e parcerias para se protegerem no jogo.

No café da manhã com Ana Maria Braga quando foi eliminado, Projota não se via como uma pedra na relação e defendeu a amizade.

A gente nunca se largou. Eu sempre falei que o Arthur estava comigo, meu parceiro. A gente quase ganhou a primeira prova, depois deixei a liderança para ele. Esse sentimento não tem como deixar esquecido. Não era namoro, eles estavam ficando. Hoje, eu acho que ela gosta mais dele do que dela. Eu tive essa conversa. Coisa que eu não achava. Pensava que ele gostava mais. Quando começaram surgir os problemas para ele, eu tentava acolher a Carla e procurava ele também. Projota

Projota - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota, Arthur e Carla Diaz
Imagem: Reprodução/Globoplay

Para não dizerem que a gente pega no pé dos dois, ontem, foi a vez da Ana Hikari atender alguém muito conhecido dela no mesão do 'Criança Esperança'. A atriz falou com o próprio pai!

A atriz riu do momento, que ainda teve participação de Gil do Vigor.

Meu pai conseguiu falar comigo no mesão! Todo ano que eu vou pro 'Criança esperança' falo pra minha família e amigos ligarem! Esse ano, numa das vezes que atendi o telefone, adivinha? Era meu pai e minha irmãzinha! Ana Hikari