Morreu, mas passa bem. Cantora Taty Girl desmente que teria morrido: 'Viva'
A cantora Taty Girl desmentiu um post feito no seu perfil oficial do Instagram de que teria morrido. Segundo ela, hackearam a conta e publicaram um Instagram Stories anunciando a sua morte — o que, como ela mesma pôde provar, não procede.
A publicação foi feita hoje e apagada pela equipe rapidamente, mas ela alega que isso gerou mal-estar em fãs e familiares. Taty tem mais de um milhão de seguidores.
Em comunicado ao UOL, a assessoria afirmou que Taty Girl está bem e em casa, na cidade de Fortaleza, e já controla o seu perfil novamente.
Em uma sequência de vídeo, ela acalmou os seguidores e criticou a ação.
Tô bem, tô viva, isso não passou de uma maldade desses hackers que não têm o que fazer. Sei que muita gente passou mal. Estou bem, mas tô indignada porque é a terceira vez que hackearam a minha conta e eu não sei como. Meu pai é idoso, se essa notícia chegasse até ele, ainda bem que ele não tem Instagram, porque, se chega, ele podia morrer. Taty Girl
A cantora disse que os filhos tiveram que voltar da escola em razão da postagem por se sentirem mal.
Não teria sido a primeira vez que Taty perdeu o perfil: ela alega que foi hackeada outras duas vezes e, em uma delas, mentiram que seu pai tinha morrido. A cantora disse que "vai tomar as medidas cabíveis" contra quem hackeou o perfil.
Isso não se faz. Até onde vai a maldade do ser humano e por que soltar notícias fakes assim? Meu filho me acordou, me acordei toda tremendo e só Deus sabe o quanto de raiva. Agora to indo para cima, a primeira vez eu deixei passar, descobrimos que era menino velho lá de Campina Grande (PB). A segunda vez, da morte do meu pai, conseguimos recuperar rápido. Já estamos tomando as medidas cabíveis porque não vai ficar por isso não. Taty Girl
Taty gravou recentemente com Wesley Safadão a música "Meu Coração Me Odeia". A canção já tem mais de cinco milhões de visualizações.
A cantora prepara o lançamento do EP "Lado a Lado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.