Topo

Fátima Bernardes faz 'baile de favela' com Rebeca Andrade dançando ao vivo

Fátima Bernardes dança ao lado da medalhista olímpica Rebeca Andrade - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes dança ao lado da medalhista olímpica Rebeca Andrade Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/08/2021 11h25Atualizada em 24/08/2021 11h38

A mãe tá on! Fátima Bernardes mostrou que no funk ela quebra — ou melhor, requebra — ao vivo e improvisando. A apresentadora dançou ao lado da medalhista olímpica Rebeca Andrade ao som de "Baile de Favela".

No "Encontro", Fátima pediu para a ginasta de ouro no salto em Tóquio refazer a coreografia que a consagrou na apresentação solo. Rebeca se apresentou nos Jogos Olímpicos com "Baile de Favela", de MC João.

Com uma música de um ritmo negro e das "quebradas", Rebeca ganhou a prata no individual geral e o ouro no salto. Contudo, ela ficou com um pouco de vergonha de dançar ao vivo na Globo. A apresentadora insistiu:

[Vamos dançar] Alguma coisa de funk com baile de favela. Vamos botar e seja o que deus quiser. Vou tentar. Marcou muito, porque você fazia com vontade. Fátima Bernardes

Rebeca ensinou alguns passinhos para Fátima, que decidiu "rebolar a raba" e brincar com a atleta. A ginasta caiu na risada e lembrou que gosta de dançar, como divulga nas redes sociais.

Na competição, se o público gosta, se os jurados gostam, vai para outro nível. Uma música diferente, fazia com sorriso. Gosto de dançar, mas [ao vivo] que vergonha! Rebeca Andrade

Fatima Bernardes - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes dança funk no 'Encontro' ao lado de Rebeca
Imagem: Reprodução/TV Globo

Ontem, Rebeca cantou no show do "Criança Esperança". Ela cantou "Dona de Mim" com a dona da letra, Iza.

E repetiu a dose hoje e cantou novamente. rebeca ainda agradeceu à Iza e brincou que quer um feat entre elas.