Topo

Latino revela inspiração para 'Tô Nem Aí': 'Estava sofrendo pela Kelly Key'

Latino conta que término com Kelly Key foi inspiração para o hit "Tô Nem Aí" - Instagram
Latino conta que término com Kelly Key foi inspiração para o hit 'Tô Nem Aí' Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2021 13h33Atualizada em 24/08/2021 14h45

O cantor Latino revelou ao público que término com Kelly Key inspirou o hit de 2002, 'Tô Nem Aí', em podcast.

Durante bate-papo no canal Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Luiz França., o artista abriu seu coração sobre o fim do relacionamento com a cantora. "A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo para caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado cem por cento àquela relação, tomei um pé na bunda... E aí eu parei num bar, me lembro como se fosse hoje, estava um amigo, o Cristóvão. Eu estava muito mal da cabeça, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando, tomando tarja preta... E aí eu fui no bar, o Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando, e eu falei: 'caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela. No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países", relembrou.

O ex-casal se conheceu em 1997 durante uma seleção de modelos par ao vídeoclipe de 'Louca' e após alguns dias engataram um relacionamento sério, que teve fim em junho 2002. "Ela quem terminou comigo. Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, o que é normal com quem faz sucesso e estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que estar ao seu redor. E eu já passei por isso, não culpo ela por isso. Quando eu estava no estrelismo, nessa mesma posição que ela, principalmente quando você está deslumbrando com um mundo encantador do mundo artístico... Então, hoje eu super perdoo. Quem nunca se deslumbrou na carreira artística? É normal. Ela era muito novinha, tinha muito o que viver...", revelou.

Apesar do fim da união dos artistas, Latina mantem uma ótima relação com a filha Suzanna Freitas, fruto da relação com Kelly. "Tem muito tempo que eu não falo com ela (Kelly). A minha filha é uma ponte maravilhosa. Ela está sempre buscando o pai. Foi criada com muito amor e carinho pela mãe e o padrasto dela, que ela chama de pai. Feliz ela que conseguiu ter dois pais: mais amor e carinho. Graças a Deus é um cara que sempre tratou ela bem", afirmou.

Recentemente, Latino disse que perdeu R$ 30 milhões após apostar em corridas de cavalo.