Topo

Munik Nunes trocará silicone após sofrer ruptura e mama direita ficar maior

Munik Nunes irá trocar próteses de silicone e passará por mamoplastia - Reprodução/Instagram
Munik Nunes irá trocar próteses de silicone e passará por mamoplastia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2021 22h17

Campeã do "BBB 16", Munik Nunes, de 25 anos, revelou aos fãs que irá realizar por duas novas cirurgias plásticas nos seios ainda nesta semana em razão do rompimento da prótese de silicone.

Por meio dos stories, no Instagram, a influenciadora abriu a caixa de perguntas e respostas com o título: "pode perguntar qualquer assunto". Um seguidor, então, a questionou qual seria a sua próxima cirurgia.

Munik Nunes irá trocar próteses de silicone e passará por mamoplastia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Munik Nunes irá trocar próteses de silicone e passará por mamoplastia
Imagem: Reprodução/Instagram

Ela lembrou que descobriu uma ruptura intracapsular do impante mamário no seio direito no começo do mês e contou que irá trocar o silicone e fazer uma mamoplastia.

"Vou trocar o silicone e fazer mamoplastia. Gente, o doutor me explicou, mas eu não lembro. Depois que eu fizer, vou conversar com ele [o médico] para vir aqui explicar o que fiz certinho. Vou fazer essa semana e nunca gosto de falar a data que vou fazer. Gosto de fazer, me recuperar e depois venho e conto", detalhou.

A ex-participante do "BBB 16" também confessou aos fãs que chegou a fazer um outro procedimento estático, mas não deu detalhes do local. "O último procedimento que eu fiz foi preenchimento. Não tem nem um mês que fiz", declarou.

"Senti incomodo"

No último dia 9 de agosto, Munik Nunes usou as redes sociais para contar que teve uma ruptura intracapsular do impante mamário no seio direito. Assim, ela iria precisar passar por uma cirurgia para a troca das próteses.

"Minha mama direita está maior e mais dura que a mama esquerda. Sinto incômodo quando pulo, corro, deito de barriga para baixo, pego Zezé no colo... E aí fui ao médico, ele pediu uma ressonância e bingo. Tive ruptura intracapsular do implante mamário direito", contou a morena, que vai aproveitar o procedimento para reduzir as mamas. "Eu vou precisar trocas (as próteses) aí vou aproveitar e diminuir", explicou ela, na época.