Viúva de Chico Anysio comemora alta: 'Venci covid, AVC e sete cirurgias'
Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, posou com a mãe após as duas permanecerem internadas em decorrência da covid-19. A escritora e empresária recebeu alta ontem, segundo informação confirmada pela sobrinha Mô Bertuzzi ao UOL.
Em uma publicação nas redes sociais, ela mostrou o reencontro após 70 dias e relembrou as dificuldades vividas durante a realização do tratamento em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ela ainda citou que venceu a covid, um AVC, sete cirurgias, drenos e gastrostomia.
Pois é, meu povo. Estamos em casa e isso é muito bom! Vou continuar minha recuperação por aqui. Continuo com a gastrostomia, fazendo fisioterapia e fonoaudiologia e volto em 30 dias para fazer a revisão médica.
Malga di Paula em publicação no Instagram
Em seu relato, Malga destaca que precisou tratar uma embolia pulmonar e um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por uma queda do leito, além de sete cirurgias para recuperar os pulmões e os rins.
Espero poder me vacinar em breve e lembro a todos que continuem se cuidando com os protocolos de prevenção, como usar máscaras, álcool em gel e manter o distanciamento social.
Malga di Paula
Udila, mãe da escritora, também foi internada com covid-19 no hospital São Francisco de Assis de Parobé, Rio Grande do Sul. Ela também já saiu da UTI e foi transferida para um quarto no Hospital São José, em David Canabarro, no mesmo estado, antes de receber alta.
A empresária e Chico Anysio foram casados por 15 anos até a morte do artista em 2012. Em abril, ela afirmou que gostaria de "selar a paz" com os familiares do humorista após atritos por conta da herança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.