PUBLICIDADE
Topo

Gio Lancellotti e Caio Castro fugiram de hospital no Chile sem pagar conta

Giovanna Lancellotti revelou que ela e Caio Castro já fugiram de hospital no Chile sem pagar a conta no "Que História É Essa, Porchat?" (GNT) - Reprodução/GNT
Giovanna Lancellotti revelou que ela e Caio Castro já fugiram de hospital no Chile sem pagar a conta no "Que História É Essa, Porchat?" (GNT) Imagem: Reprodução/GNT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/08/2021 12h50

Em meados de 2014, Giovanna Lancellotti foi convidada por uma revista para fazer fotos em Vale Nevado, no Chile. Informada de que poderia chamar mais pessoas, ela escolheu Caio Castro e mais um amigo.

Em participação do "Que História É Essa, Porchat?" (GNT) a atriz conta que ficou animada porque não conhecia neve. Ainda no segundo dia de viagem, ela foi ao shopping com Caio, que quis surfar em uma piscina de ondas artificiais.

"Eu falei "Você não vai, né? Você mora no Rio de Janeiro, surfa lá. Não precisa", disse ela, mas Caio insistiu e acabou sofrendo um acidente.

Quando eu olhei, tava ele no chão, caído com a prancha. Falei 'fo***', nem pensei nele, pensei 'acabou a viagem'. Pensei 'que foto a gente vai fazer?'

Giovanna acompanhou o amigo na ambulância. "Enquanto ele fazia o raio-x, eu fui fazer o cadastro no hospital. Botei meu nome e documentos", disse atriz.

O médico voltou e falou 'então, você fraturou sua clavícula em oito pedaços. Você precisa operar agora. Ou você vai agora operar no Brasil ou você entra na sala de cirurgia e opera aqui'. Caio quis voltar ao Brasil. Enquanto isso, eu fui resolver a conta e a mulher falou que deu 3 mil pesos.

Acontece que, ao contar para o ator o valor da conta, ele afirmou que não iria pagar.

Pra quem não conhece o Caio, ele é a pessoa mais contraditória, ele é mão de vaca, tá? Ele falou que não ia pagar e eu também falei que não ia pagar. No final do corredor tinha uma porta de emergência. Ele olhou e falou a seguinte frase 'No 3, a gente corre'

Caio fez a contagem e os atores fugiram do hospital sem pagar a conta.

"Ligamos depois pra revista falando que aconteceu esse problema e que estávamos sem a carteira. Eles acabaram arcando com esse custo, o Caio teve que operar e botou placa de titânio", finalizou Giovanna.