Topo

Paolla Oliveira dá 'spoiler' de final da 'Super Dança':'Um pouco de tudo'

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo na "Super Dança dos Famosos"  - Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo na "Super Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

26/08/2021 09h12Atualizada em 26/08/2021 10h30

No próximo domingo, Paolla Oliveira, 39 anos, disputa a final da "Super Dança dos Famosos" contra Rodrigo Simas e Dandara Mariana. Os três competirão em ritmos como samba e valsa, que definirão o campeão da temporada especial do programa - que contou apenas com antigos participantes do quadro de sucesso. E a atriz garantiu que sua coreografia para a decisão terá de tudo um pouco.

"Tem um pouco de tudo! Vocês vão entender o que estou falando, tem samba de todos os jeitos e, mesmo assim, consegue ter uma pegada muito tradicional que tem a ver com a gafieira e com o que queremos passar, mas tem vários estilos. Também terá uma boa interpretação e uma boa historinha bem contada, que sempre cabe, né?", contou Paolla em entrevista ao GShow.

Paolla já dançou samba e valsa na edição de 2009, quando foi a campeã do programa. Ela comentou a experiência de ter aprendido os dois ritmos no passado.

"Tenho proximidade com o samba, esse ritmo contagiante, mas quem sabe sambar não significa que sabe automaticamente dançar gafieira. Aprendi isso a duras penas há 13 anos e estou apanhando agora de novo. A valsa é uma coisa linda! As duas são muito difíceis só que com cara de fácil e alegre".

A atriz negou ainda que esteja fazendo alguma preparação específica para a grande final, mas que tem ensaiado com afinco os passos.

"Não tem nenhuma preparação especial, mas tem muito treino, muito mesmo. Relaxar a cabeça só quando desmaia na cama. E pedir apoio da torcida sempre, que é um carinho especial, dá um gás. Minha torcida está sempre por perto e sei que eles vão estar na final comigo", relatou, completando que lidar com a ansiedade também é um fator importante.