Topo

Gil faz participação em 'Vai Que Cola': 'Última gravação antes do PhD'

Gil do Vigor faz participação em "Vai Que Cola" - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor faz participação em 'Vai Que Cola' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

27/08/2021 18h55

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21", fez uma participação especial no programa humorístico "Vai Que Cola" (Multishow) e se empolgou com o elenco no bastidores da gravação, a última antes dele se mudar amanhã para a Califórnia, Estados Unidos, onde vai cursar seu PhD em Economia.

Hora da maquiagem, [...] era para ter decorado um textinho, mas não tem, não, vai ser na cachorrada mesmo porque a vitória do servo é assim. Mas estou muito feliz, graças a Deus, última gravação antes do meu PhD, uma gravação que eu amo, conheci tanta gente incrível, já surtei de tanta alegria. Deus é muito bom na minha vida, me deu essa oportunidade de estar aqui com esse povo maravilhoso. Gil do Vigor no story do Instagram

O ex-BBB em seguida apareceu ao lado de Nando Rodrigues, Paulinho Serra e Catarina Abdalla, nomes do elenco do "Vai Que Cola", e contou com o apoio de Nando antes das filmagens.

"Estou aqui com esse maravilhoso, está me ajudando que estou aqui desesperado", disse Gil no story. "Olha só quem apareceu aqui pelo 'Vai Que Cola' hoje', vai brilhar, ele já veio prontinho para a gente", elogiou Nando.

"Esse 'Vai Que Cola', cada hora, olha aí, Gil do Vigor! Sensacional, só episódio icônico", vibrou Paulinho.

Gil do Vigor posa com elenco do 'Vai Que Cola' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor posa com elenco do 'Vai Que Cola'
Imagem: Reprodução/Instagram
Gil do Vigor posa com elenco do 'Vai Que Cola - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor posa com elenco do 'Vai Que Cola
Imagem: Reprodução/Instagram