'Milionária', Melão revela pedido negado no OnlyFans: 'Fiquei com vergonha'
A "milionária do OnlyFans", Renata Frisson, também conhecida como Mulher Melão, garante não ter gastado um dólar sequer do montante recebido ao longo dos últimos cinco meses com a plataforma de conteúdo adulto. Dona de uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a modelo explica que o objetivo agora é "investir na aposentadoria".
Não esperava ficar milionária com o OnlyFans, mas sabia que poderia dar certo. Fiz várias revistas sensuais. Antes as publicações produziam tudo e ficavam com boa parte do lucro, hoje não, eu sou a empresária e estou investindo todo o dinheiro. Quanto mais dólar vejo entrando na conta, mais feliz fico.
Melão conta que não tem problemas em ousar para os fãs, e que só não produz conteúdos que incluam outras pessoas:
Ser ousada faz parte da minha história. Gosto de me exibir. Não faço a linha 'falsa puritana' que adora se exibir mas tem que falar para a sociedade que é 'Sandy'. Assumo e vejo tudo como um negócio. Só que meu conteúdo é em 'carreira solo', sem parceiros. Não sou atriz pornô, né? Sou modelo que gosta de trabalhar com a sensualidade."
Pedido inusitado e negado
Além dos vídeos e fotos que disponibiliza no OnlyFans, a cantora recebe muitos pedidos de fãs, entre eles que escreva o nome do cliente nos seios ou no bumbum. Mulher Melão tenta atender as solicitações, mas conta que já precisou negar um "pedido inusitado":
"Um cliente queria que eu gravasse um vídeo fazendo xixi. Falou que seria muito generoso, e me deixou livre para pedir qualquer valor, mas não fiz. Poucas coisas me deixam com vergonha nessa vida, mas com isso fiquei", entrega.
Curso de sensualidade:
Dona de um dos perfis com o maior número de curtidas na plataforma no Brasil, Mulher Melão pensa em expandir seus negócios e, quem sabe, ensinar outras mulheres a se tornarem referência na plataforma.
Quero investir mais nesse mundo lúdico e sensual. Despertar a sexualidade é bom. É um trabalho muito importante. Quero agregar para homens e inspirar mulheres. Para isso eu poderia ministrar cursos tranquilamente. Quem sabe, né?.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.