Topo

'Milionária', Melão revela pedido negado no OnlyFans: 'Fiquei com vergonha'

Mulher Melão preparou um closet especial para seus artigos de luxo - Donni Rodrigues/Divulgação
Mulher Melão preparou um closet especial para seus artigos de luxo Imagem: Donni Rodrigues/Divulgação

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

27/08/2021 04h00

A "milionária do OnlyFans", Renata Frisson, também conhecida como Mulher Melão, garante não ter gastado um dólar sequer do montante recebido ao longo dos últimos cinco meses com a plataforma de conteúdo adulto. Dona de uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a modelo explica que o objetivo agora é "investir na aposentadoria".

Não esperava ficar milionária com o OnlyFans, mas sabia que poderia dar certo. Fiz várias revistas sensuais. Antes as publicações produziam tudo e ficavam com boa parte do lucro, hoje não, eu sou a empresária e estou investindo todo o dinheiro. Quanto mais dólar vejo entrando na conta, mais feliz fico.

Melão conta que não tem problemas em ousar para os fãs, e que só não produz conteúdos que incluam outras pessoas:

Ser ousada faz parte da minha história. Gosto de me exibir. Não faço a linha 'falsa puritana' que adora se exibir mas tem que falar para a sociedade que é 'Sandy'. Assumo e vejo tudo como um negócio. Só que meu conteúdo é em 'carreira solo', sem parceiros. Não sou atriz pornô, né? Sou modelo que gosta de trabalhar com a sensualidade."

Mulher Melão - Reprodução/Instagram @mulhermelao - Reprodução/Instagram @mulhermelao
Mulher Melão pensa em dar curso de sensualidade
Imagem: Reprodução/Instagram @mulhermelao

Pedido inusitado e negado

Além dos vídeos e fotos que disponibiliza no OnlyFans, a cantora recebe muitos pedidos de fãs, entre eles que escreva o nome do cliente nos seios ou no bumbum. Mulher Melão tenta atender as solicitações, mas conta que já precisou negar um "pedido inusitado":

"Um cliente queria que eu gravasse um vídeo fazendo xixi. Falou que seria muito generoso, e me deixou livre para pedir qualquer valor, mas não fiz. Poucas coisas me deixam com vergonha nessa vida, mas com isso fiquei", entrega.

Curso de sensualidade:

Dona de um dos perfis com o maior número de curtidas na plataforma no Brasil, Mulher Melão pensa em expandir seus negócios e, quem sabe, ensinar outras mulheres a se tornarem referência na plataforma.

Quero investir mais nesse mundo lúdico e sensual. Despertar a sexualidade é bom. É um trabalho muito importante. Quero agregar para homens e inspirar mulheres. Para isso eu poderia ministrar cursos tranquilamente. Quem sabe, né?.