Topo

Tiago Leifert se emociona após gravar final do 'Super Dança dos Famosos'

Tiago Leifert fica emocionado no final da "Super Dança dos Famosos" - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert fica emocionado no final da 'Super Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2021 21h17

Tiago Leifert, de 41 anos, ficou emocionado após gravar final do 'Super Dança dos Famosos' hoje. O apresentador comentou que não aguentou e chorou depois de comandar o último programa.

"Gravamos o final da Super Dança dos Famosos. Mantendo a tradição é óbvio que chorei pra caramba. Toda vez chora, mas tem motivo também. Estou usando o camarim pela última vez e, a partir da semana que vem, já começo a gravar o The Voice Brasil", disse Leifert.

Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, o apresentador disse que precisava sair do camarim para dar lugar para Luciano Huck, que começa a comandar o "Domingão" a partir do dia 5 de setembro. "Falaram agora que tinha que sair logo do camarim. Eles disseram: 'nós precisamos instalar a impressora do Luciano Huck'. Então é isso, seu Luciano, eu tenho que sair do sofázinho para instalar a impressora do senhor. Lu, boa sorte para você", contou Leifert.

O apresentador também aproveitou para falar que vai gravar com o novo responsável pelas tardes de sábado. Ele gravará com Marcos Mion. "Mionzera, acho que estaremos juntos nessa estreia. Não sei se no primeiro ou segundo programa. Boa sorte para os dois", disse Leifert.