Topo

Paolla diz que está 100% focada no 'Super Dança': 'Não está fácil'

Super Dança dos Famosos: Finalistas falam da expectativa - Maurício Fidalgo/Globo
Super Dança dos Famosos: Finalistas falam da expectativa Imagem: Maurício Fidalgo/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/08/2021 14h09Atualizada em 26/08/2021 18h34

Finalistas do "Super Dança dos Famosos", Dandara Mariana, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas irão disputar o posto de campeão da atração de dança da TV Globo no próximo domingo (29). Realizados com a trajetória na competição, os três não escondem a ansiedade para apresentarem as coreografias de samba e salsa com seus professores.

Dandara Mariana se diz feliz com a vaga na decisão após disputa com finalistas de cada uma das 17 edições do "Dança dos Famosos" e garante que irá lutar para se superar para fazer bonito no palco. Afinal, ela conseguiu a classificação no último programa e não teve tempo para descanso.

"Eu nem sei explicar a felicidade que estou sentindo. Foi uma vaga difícil de conquistar e muito sonhada. A ficha ainda está caindo. Eu ganhei a vaga no último domingo e já comecei os ensaios da final, sem pausa, como os meus colegas classificados nas semanas anteriores tiveram. Definitivamente, essa é a semana de maior superação", disse ela, em comunicado enviado pelo Grupo Globo.

Em reflexão de sua trajetória no "Super Dança", a atriz declarou que chegar na final a deixa realizada por ter a chance de mostrar a quem sonha em buscar "lugares de destaque" que é possível soltar alto.

Fui muito feliz participando em 2019 e fiquei muito honrada de ser convidada para este ano. Fico feliz pela representatividade que é estar nesse lugar, nessa final. Sei que existe uma mensagem importante para muitas meninas e meninos, que, assim como eu, buscam se ver na TV, nas revistas, nas grandes empresas, nos lugares de destaque. Quero que eles saibam que podem e devem sonhar alto. E que eles podem estar em todos os lugares que desejarem.

Olhando em retrospectiva, Rodrigo Simas vê a chegada na decisão da competição de dança como um prêmio após ele e sua professora terem encontrado dificuldade com os ritmos de salva e tango na última etapa eliminatória.

Foi uma trajetória e tanto! Eu e minha parceira, Nathália Ramos, nos dedicamos muito para chegar até aqui. A semana mais desafiadora foi a da semifinal, que foi decisiva, além de ter tido dois ritmos bem difíceis, a salsa e o tango.

Simas, inclusive, confessou que gostou de poder disputar o posto de campeão do "Super Dança dos Famosos" tendo a oportunidade de cair no samba. "Gosto dos dois, mas tenho preferência pelo samba. Não tem jeito, é um ritmo brasileiro que não tem como não contagiar. Estou muito feliz de ter chegado até a final e, principalmente, pela chance de dançar esses ritmos", revelou.

Terceira finalista, Paolla Oliveira afirmou estar 100% focada em realizar as suas apresentações de salsa e samba com o máximo de perfeição. Ela crê que os jurados irão buscar detalhes técnicos para definir o vencedor.

"Não existe ritmo mais tranquilo, existe o que você está dançando na semana. Eu tenho saudade do forró, quando tenho que dançar tango. E fico com saudade do tango, quando tenho que dançar samba, que é mais difícil. Tem ritmos com os quais tenho mais afinidade, mas com a quantidade de técnica que essas danças têm, não está fácil, não (risos)", destacou a atriz, que também contou um dos segredos para ter ido longe na temporada:

Eu levei tudo com leveza. Participei do "Dança" há 13 anos, mas não deixei o tempo pesar. Acho que isso foi um mérito bom.

Apesar de sonhar com a conquista, Paolla diz que seu grande desejo para a final é que os competidores consigam executar com perfeição todos os movimentos treinados ao longo da semana.

O que eu mais desejo para esta final é que a nossa apresentação seja como a gente ensaiou. Que ninguém deslize, que não deixemos de acertar alguma coisa. Fazendo isso, o restante está nas mãos dos jurados e do público. Eu sou muito feliz por ter um carinho tão grande de todos. Só tenho a agradecer.

O "Super Dança dos Famosos" irá ao ar pela última vez no dia 28 de agosto, a partir das 18h (de Brasília), na TV Globo. Já na próxima semana, o apresentador Luciano Huck fará a sua estreia no comando do "Domingão com Huck".

Quem você quer que vença a final da 'Super Dança dos Famosos'?

Enquete encerrada

Total de 4380 votos
56,05%
Reprodução/Globoplay
33,95%
Reprodução/TV Globo
10,00%
Reprodução/Globoplay

Valide seu voto