PUBLICIDADE
Topo

'Viviane foi injusta e o público levou isso em conta', diz ex-professor

Viviane Araújo com o ex-parceiro Adeilton Ribeiro na "Super Dança dos Famosos" - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo com o ex-parceiro Adeilton Ribeiro na 'Super Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

26/08/2021 04h00

A participação de Viviane Araújo no "Super Dança dos Famosos" chegou ao fim no último domingo (22), após receber nota do público inferior a de sua concorrente, Dandara Mariana. De acordo com Adeilton Ribeiro, professor da atriz no início da competição, trocado após boatos de que ela teria ficado insatisfeita com seu trabalho, foi a injustiça cometida pela famosa que colaborou com sua eliminação.

O que a Viviane fez não foi esquecido. Ela foi injusta e o público levou isso em conta. Fiquei no lugar da vítima, mesmo sem me vitimizar. Você não troca um profissional da área no meio de uma competição. Sou bailarino e professor, não poderia ter sido trocado assim. As pessoas tiveram muita empatia pela minha história e me abraçaram."

Adeilton diz ser amigo do professor que o substituiu, Rodrigo Oliveira, e elogia o trabalho feito pelo profissional após sua saída do programa. No entanto, o dançarino aponta também outro fator para a atriz ter deixado a disputa:

Uma apresentação com muitas falhas. O Rodrigo é um ótimo profissional, mas não pode fazer tudo sozinho. Existiram falhas técnicas da Viviane, o que é normal, mas isso estava visível. De qualquer forma, o resultado foi ótimo para eles."

Procurada pelo UOL, Viviane Araújo não quis comentar as declarações de seu ex-professor no "Super Dança dos Famosos".

Adeilton Ribeiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Adeilton Ribeiro lamenta atitude de Viviane Araújo
Imagem: Reprodução/Instagram

Mágoa com a atriz

Adeilton e Viviane não conversaram mais após a saída dele do programa. O professor, que no início mostrou muita indignação por ter sido trocado, fala que a atriz não assumiu suas responsabilidades e que só tentaria uma conversa se ela o procurasse:

Fiquei com mágoa no momento do nervosismo, da raiva, mas hoje conversaria. Faltou a Viviane tomar responsabilidade para si. Poderia dizer: 'não fui bem e vou me acertar com meu parceiro'. Não podemos sair culpando o outro, era um trabalho em equipe, e a verdade é a melhor solução. Infelizmente, não posso mudar a cabeça do outro e só falo por mim.

O profissional buscou não se abater e tem estudado propostas de trabalho: "Me chamaram para dançar fora do Brasil, para viajar. Ainda estou acertando e vendo as oportunidades".

Torcida para a final:

De olho na final do "Super Dança dos Famosos", que acontece no próximo domingo (29), Adeilton já tem sua torcida na disputa entre Dandara Mariana, Rodrigo Simas e Paolla Oliveira.

Torço muito pela Dandara. É uma mulher preta, que na última edição perdeu por uma injustiça técnica. É espetacular e muito capacitada para estar nessa final.

Quem você quer que vença a final da 'Super Dança dos Famosos'?

Enquete encerrada

Total de 4380 votos
56,05%
Reprodução/Globoplay
33,95%
Reprodução/TV Globo
10,00%
Reprodução/Globoplay
Total de 4380 votos

Valide seu voto