Topo

Whindersson desabafa sobre vida pessoal: 'A coisa que mais me atrapalha'

Whindersson Nunes  - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2021 12h36Atualizada em 27/08/2021 14h20

Recém-separado de Maria Lina Deggan, Whindersson Nunes usou suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito de sua vida pessoal. O humorista rechaçou a notícia, que circulou em perfis de fofoca no Instagram, de que já estaria com uma nova companheira.

"Um Instagram de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço e tampouco sei onde mora", começou o youtuber, que em seguida lamentou o fato de sua vida pessoal prejudicar seus trabalhos.

Isso é muito sério. Minha vida pessoal tem sido há anos há coisa a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas.

Pouco tempo depois, em resposta a um seguidor no Twitter, Whindersson voltou a lamentar a situação. "Bizarro ter que explicar para os meus amigos, sabe? Quando é para vocês, vocês que resolvam o que vão achar do que leem por aí, mas meus amigos acreditando me irrita. Quando meus amigos acreditam em notícias falsas é porque realmente está parecendo verdade. Sério, tira minha paz", escreveu.

A vida pessoal de Whindersson tem sido esmiuçada desde sua separação de Luísa Sonza, no ano passado, passando pelo noivado com Maria Lina e também pela gestação de seu filho, João Miguel, que nasceu prematuro em maio e morreu dois dias depois do parto.

Mais tarde, Whind revelou no Twitter que conversou com o perfil de fofoca no Instagram e, por isso, eles passaram a sinalizar na postagem que a informação divulgada era falsa.

Conversamos e eles postaram que era falso, e vão ficar mais atentos, nós estamos juntos contra fakes news num lugar que virou a casa do caralho por conta disso. Todo mundo contra isso.

Whindersson continuou o desabafo nos stories do Instagram, incentivando os fãs a entenderem a diferença entre conhecê-lo e conhecer sua obra.